Jogadores do Bragantino enaltecem acesso conquistado em Pernambuco

Com informações do site oficial da FPF

Alex Alves defendeu um pênalti e foi importante para o Massa Bruta no jogo do acesso
(foto: Caio Falcão)

Após muito trabalho durante quatro meses de Série C do Campeonato Brasileiro, o Bragantino conquistou o acesso para o segundo escalão nacional neste domingo (26). Com a vitória conquistada no primeiro encontro, o time do interior paulista empatou por 1 a 1 com o Náutico, na Arena Pernambuco, pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil, e conseguiu a vaga para a próxima Série B.

Na partida decisiva contra o Náutico, o atacante Matheus Peixoto marcou seu quinto gol e contribuiu para a histórica classificação com o time alvinegro. Sabendo das dificuldades durante a campanha, o artilheiro agradeceu o fim do jejum que atravessava, a comissão técnica e companheiros pelo acesso.

“Vim batalhando tanto por esse gol e saiu num momento importante. Estavámos sofrendo pressão do adversário e saímos no contra-ataque para fazer o gol que nos deu uma tranquilidade. É glorificar em nome de Deus e agradecer a todo mundo, se não fosse o grupo não estáriamos aqui. Parabenizar todos, nosso time foi guerreiro e, com todas as dificuldades, conseguimos colocar o Bragantino na Série B”, elogia Peixoto.

Herói durante as campanhas, o goleiro Alex Alves foi uma das principais peças na campanha que culmina com a vaga para a Série B. Defendendo pênalti na segunda etapa, o arqueiro valorizou a conquista e o trabalho em equipe para alcançar o acesso.

“Sabemos das dificuldades dos jogos, trabalhamos e concentramos. Deus nos abençoou. Não foi apenas essa semana, estamos trabalhando todos os dias com sabedoria e a comissão técnica fazendo grande trabalho e nos capacitando para poder chegar na partida de hoje e conseguir o acesso”, enaltece o goleiro.

Classificado para a semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro, o Bragantino enfrentará o Operário-SC na fase seguinte. As equipes se enfrentaram duas vezes na fase de grupos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações