Já na semi da Taça Corcovado, Audax Rio quer liderança do Grupo B

Com informações da Agência Ferj
Foto: Agência Ferj

Samoel Pizzi fez o gol que colocou o Audax Rio na semifinal da Taça Corcovado

Um dos times já garantidos na semifinal da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca da Série B1 de 2018, o Audax Rio quer fazer um bom jogo na última rodada da competição para garantir o primeiro lugar do Grupo B. Um dos porta-vozes deste objetivo é o atacante Samoel Pizzi.

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Barra da Tijuca, que classificou o Audax Rio para a próxima etapa da competição, Samoel Pizzi revelou que o tento veio coroar a recuperação de uma lesão séria. O jogador precisou passar por uma cirurgia na mandíbula e ficou boa parte do tempo afastado dos gramados.

"Fico feliz por ter feito o gol, pois ainda não tinha marcado nesta Série B1. Estou voltando de lesão e fiquei de fora por um tempo devido a cirurgia. Por isso, voltar e poder ajudar a equipe marcando o gol da classificação, não tem preço", afirmou o atacante, já pensando no confronto da última rodada do 2º turno da Série B1, diante do Santa Cruz, no Estádio de Moça Bonita, sábado, dia 1º de setembro, às 15 horas.

Pizzi quer ver o Audax brigando pelo primeiro lugar do Grupo B. "Antes de pensar na semifinal da Taça Corcovado, temos de buscar a vitória e a liderança da nossa chave contra o Santa Cruz. Assim, vamos ter vantagem do mando e do empate na semifinal, o que pode nos ajudar bastante", ressaltou o jogador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações