Copa Sul-Americana tem confrontos das oitavas definidos

Por Victor de Andrade


A segunda fase da Copa Sul-Americana de 2018 terminou nesta semana e os resultados determinaram os confrontos das oitavas de final da competição. Os embates da próxima etapa do torneio serão realizados entre os dias 21 de agosto e 4 de outubro.

O Deportivo Cuenca, do Equador, que eliminou o Jorge Wilstermann nas penalidades, terá pela frente o Fluminense, que passou pelo uruguaio Defensor. O San Lorenzo, da Argentina, que bateu o Deportes Temuco, do Chile, vai encarar o Nacional do Uruguai, que eliminou o paraguaio Sol de América.

O venezuelano Caracas, que eliminou o Sport Huncayo, do Peru, encara nas oitavas o Atlético Paranaense, que despachou o Peñarol, do Uruguai, vencendo os dois jogos. Teremos também o embate brasileiro envolvendo o Bahia, que passou pelo uruguaio Cerro, e Botafogo, que venceu o Nacional do Paraguai.

Do outro lado da chave, um confronto argentino: o Defensa y Justicia, que passou pelo equatoriano El Nacional, vai enfrentar o Banfield, que eliminou o Boston River, do Uruguai. Já o colombiano Junior Barranquilla, que bateu o Lanus, fará o embate contra o argentino Colón, que eliminou o São Paulo nas penalidades.

Os equatorianos da LDU Quito, que passaram pelo Vasco da Gama, terão pela frente os colombianos do Deportivo Cali, que eliminaram o Bolívar, da Bolívia. E fechando as oitavas de final, teremos o confronto colombiano entre Santa Fé, que bateu o uruguaio Rampla Juniors, e o Millonarios, que passou pelo General Díaz, do Paraguai.

A Conmebol deve anunciar as datas e horários das partidas das oitavas de final da Copa Sul-Americana nos próximos dias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações