Confrontos das semifinais Copa do Mundo Feminina Sub-20 estão definidos

Por Victor de Andrade


França x Espanha e Inglaterra x Japão. Estas são as semifinais da Copa do Mundo Sub-20 de Futebol Feminino, que está endo realizada na França. Os jogos realizados na quinta e sexta-feiras, dias 16 e 17, definiram os confrontos da próxima fase da competição.

As disputas começaram na quinta-feira, com a vitória da Espanha sobre a Nigéria, por 2 a 1, no Estádio Guy Piriou, em Concarneau. Bonmatí e Guinjarro colocaram as espanholas na frente, enquanto Efih diminuiu para as africanas. Em seguida, no mesmo local, a França, donas da casa, avançaram vencendo a Coreia do Norte por 1 a 0, gol de Delabre, de pênalti, no primeiro tempo.

Já na sexta-feira, os jogos foram realizados no Estádio de La Rabine, em Vannes. Na primeira partida, a Inglaterra cravou sua vaga na semifinal vencendo as holandesas, que saíram na frente com Pelova, por 2 a 1. Stanway, marcando duas vezes, deu a vitória às inglesas. Depois, o Japão venceu a Alemanha por 3 a 1. Endo, Ueki e Takarada fizeram os gols das japonesas, enquanto Minge diminuiu para as germânicas.

As semifinais da competição estão marcadas para a próxima segunda-feira, dia 20, com ambos os jogos sendo realizados no Estádio de La Rabine, em Vannes. Confira os horários (de Brasília) e confrontos:

11 horas - Inglaterra x Japão

14h30 - França x Espanha
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações