Treze volta a vencer o Caxias e comemora acesso à Série C

Com informações do site oficial da CBF

Mesmo com o apoio da torcida, o Caxias não conseguiu passar pelo Treze
(foto: divulgação SER Caxias)

Assim como São José-RS, o Treze-PB festejou o acesso à Série C 2019 neste domingo (8). Pelas quartas de final da Série D, o Alvinegro bateu o Caixas novamente e garantiu a vaga para a próxima fase. No Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), o Galo venceu o time gaúcho por 3 a 1 e avançou com o placar agregado de 4 a 1.

No primeiro jogo entre as duas equipes, no domingo passado, no Almeidão, em Campina Grande, o Treze venceu o Caxias pelo placar de 1 a 0. Por isto, o Galo passaria de fase até com um empate. Já o time gaúcho precisava vencer por dois gols diferença para subir. Uma vitória do time da serra por um gol de diferença levaria a decisão para as penalidades.

Em desvantagem no duelo, o Caxias começou pressionando o adversário e não demorou muito para abrir o placar. Aos 16 minutos, Júnior Alves aproveitou cobrança de escanteio e inaugurou o marcador: 1 a 0. A resposta do Treze veio na mesma moeda. Aos 33 minutos, Brumati subiu mais que a zaga e fez de cabeça, 1 a 1.

Na volta do intervalo, a missão gaúcha ficou ainda mais difícil. Logo aos dois minutos, Carlos Copetti soltou a bomba e virou a partida: 2 a 1. O Caxias tentou diminuir o prejuízo, mas foi o Treze que voltou a marcar. Aos 39 minutos, Dedé marcou o terceiro do Galo, colocando a equipe paraibana bem próxima do acesso.

Depois do terceiro gol trezeano, uma grande confusão se instalou no gramado. Cerca de 15 minutos depois, o árbitro mineiro Ricardo Marques Ribeiro preferiu não continuar a partida e apitou o final do jogo, decretando o acesso do Galo da Borborema, que agora segue na disputa, na fase semifinal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações