Sport conquista a Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino

Com informações do site da Federação Pernambucana de Futebol

O Sport venceu o também pernambucano Vitória das Tabocas por 4 a 0 e conquistou o título
(foto: Anderson Freire/Sport CR)

Na disputa pelo título da Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino, o Sport acabou vencendo o Vitória das Tabocas, por 4 a 0, e garantiu o título da competição regional. Com o melhor ataque do torneio com 56 gols marcados, as rubro-negras levaram mais um título para a Ilha do Retiro.

A partida começou bastante equilibrada. Sport e Vitória das Tabocas buscavam chegar ao ataque para tentar abrir o placar do jogo. As leoas tiveram mais posse de bola e aos 13 minutos, o Sport teve uma boa chance de gol que parou na defesa do Vitória. 

Aos 19, Bruna abriu o marcador para o Leão numa cobrança de pênalti. O gol levantou a torcida presente no Estádio Ademir Cunha. Dez minutos depois, o Vitória quase chegou ao gol de empate, mas não conseguiu a finalização. 

Na volta do intervalo, o Sport não tomou conhecimento da equipe adversária e com menos de um minuto de jogo, Bruna marcou novamente para a equipe rubro-negra. Sport 2 a 0 Vitoria das Tabocas. O gol deu confiança para as leoas, e aos quatro minutos Nicole marcou o terceiro gol do Leão. Com a vantagem no placar as atletas do Sport continuaram partindo para cima do Vitória das Tabocas. A vantagem deu segurança para Bia marcar o quarto gol do jogo. Sport 4 a 0 Vitoria das Tabocas.

A Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino foi organizada pela Federação Pernambucana de Futebol, em conjunto com a prefeitura da cidade de Paulista, na região metropolitana do Recife. A competição foi realizada entre os dias 18 e 29 de julho, durante a parada do Campeonato Brasileiro.

O torneio contou com a presença das pernambucanas de Sport, América/Paulista, Náutico, Íbis, Ypiranga, Vitória e Centro Limoeirense; das baianas de Vitória, Lucasa e Jequié; das sergipanas do Força Jovem e Canindé; das alagoanas do UDA, Desportivo Aliança e CSA; das paraibanas do Kashima e Botafogo; das potiguares do Cruzeiro, das cearenses do Ceará, Associação Menina Olímpica e São Gonçalo, das piauienses do Skill Red e das maranhenses do Boa Vontade e Viana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações