Sem sofrer gols na atual fase da Segundona, goleiro celebra liderança do Primavera

Com informações do site oficial da Federação Paulista de Futebol

Sem sofrer gols na segunda fase da Segundona, Filipe vive bom momento na competição
(foto: Manoel Messias)

O Primavera bateu o Talentos 10 por 1 a 0 e virou líder do Grupo 7, no último sábado (28), em jogo válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão. A equipe de Indaiatuba não perdeu nesta fase e ainda não sofreu gols.

Jogando 12 partidas no estadual sofrendo apenas três gols, o goleiro Filipe comentou sobre o forte treinamento defensivo da equipe. “No dia-a-dia trabalhamos muito forte o sistema defensivo o nosso técnico nos passa muitas instruções. Posso enaltecer nosso sistema defensivo, mas a marcação é forte e começa no ataque pressionando. O adversário pouco consegue finalizar com eficiência no meu gol”, comentou Filipe, que comentou sobre como o sistema defensivo conversa e se porta para ter êxito no jogo.

“Sabemos da dificuldade da divisão, temos poucas informações das outras equipes. Então conversamos bastante para não perder o foco e a concentração, para não sofrer nenhum gol. Nos treinamentos não gostamos de tomar gol, isso se reflete no decorrer do campeonato”, continuou o goleiro.

Filipe ainda fez uma avaliação do seu momento no Primavera. “Desde que cheguei aqui só sofri três gols. Atacante gosta de fazer gol e o goleiro não gosta de sofrer. Eestou ajudando o time com defesas, espero continuar assim no decorrer da competição. Os atacantes estão guardando e o meu dever é não sofrer os gols”, finalizou o arqueiro. No domingo (05), o Primavera enfrenta o Talentos 10 em Marília, às 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações