Pelo Brasileiro Sub-20, Santos perde para o Figueirense na Vila Belmiro

Apesar de ter saído na frente, o Peixe levou a virada no segundo tempo (foto: divulgação Santos FC)

O Santos FC não vem se dando bem em confrontos contra o Figueirense na categoria Sub-20. Depois de ter sido eliminado na primeira fase da Copa do Brasil 2018 da categoria, o Peixe foi derrotado pelos catarinenses na tarde desta quinta-feira, dia 19, por 2 a 1, de virada, na Vila Belmiro. O jogo foi válido pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

O Alvinegro Praiano não vem tendo um bom ano na categoria Sub-20, apesar do início promissor na Copa São Paulo. O Santos foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, pelo próprio Figueirense, e do Campeonato Paulista. Porém, em sua estreia no Brasileirão, venceu o Flamengo, fora de casa, por 2 a 0. Já o Figueira entrava em campo hoje para fazer o seu terceiro jogo no torneio e vinha de um empate contra o Internacional, em 3 a 3, e uma vitória sobre o Atlético Paranaense, por 3 a 0.

O Santos começou melhor no primeiro tempo e dominava as ações. Porém, o primeiro gol da equipe da casa saiu apenas aos 34 minutos: Anderson fez boa jogada, foi até a linha de fundo, cruzou e a bola desviou na zaga adversária antes de balançar as redes: 1 a 0 para o Alvinegro Praiano e assim o jogo foi para o intervalo.

Atrás no marcador, o Figueirense voltou melhor no segundo tempo e conseguiu empatar a partida aos 6 minutos, com Matheus Lucas. O gol deu ânimo aos catarinenses, que passaram a dominar as ações. Com isto, conseguiram virar o marcador aos 43', com Luís Otávio. Nos minutos finais, o Peixe até tentou empatar a partida, mas como a rede não foi mais balançada, o Figueirense venceu pelo placar de 2 a 1.

Na próxima rodada, o Santos, com três pontos na competição e ainda vice-líder do Grupo 4, volta a campo na quarta-feira, dia 25, às 15 horas, quando enfrenta o Internacional, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. Já o Figueirense, líder da chave, com sete pontos, recebe o Flamengo na próxima quinta, dia 26, às 15 horas, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações