Pela Segundona Paulista, Itararé e América ficam no 1 a 1

Com a colaboração de Vinícius Anselmo (informações e fotos)

Itararé foi surpreendido pelo América, que conseguiu arrancar um empate fora de casa

O Itararé perdeu uma grande chance de estar na liderança do Grupo 7 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Jogando em seus domínios, o Estádio Vergínio Holtz, na tarde deste domingo, dia 29, a Caçula apenas empatou com o América de São José do Rio Preto, por 1 a 1, e viu o Primavera de Indaiatuba se isolar na primeira colocação da chave.

Depois de um empate em casa, contra o Primavera, e uma vitória fora, no confronto com o Talentos 10, o Itararé precisava da vitória para ir a sete pontos para empatar na liderança com o time de Indaiatuba. Já o tradicional América precisava vencer de qualquer jeito se queria sonhar com a classificação, pois a equipe vinha de derrotas contra o Talentos 10, em casa, e o Primavera, fora, e estava zerado na segunda fase.

Jogando em casa, a Caçular partiu para cima, tentando abrir o marcador logo nos primeiros momentos da partida. De tanto insistir, o Itararé balançou as redes aos 12 minutos, com Lucas Lourenço. Depois do tento, o mandante diminuiu o ritmo e quase tomou o gol de empate aos 36', em cobrança de pênalti, mas Paraíba acabou desperdiçando a grande chance.

O empate deixou a Caçula na segunda colocação do Grupo 9

No segundo tempo, o América foi para o tudo ou nada, tentando buscar o empate e conseguiu balançar as redes aos 5 minutos, com Paraíba, que se redimiu do pênalti perdido. O Mecão continuou melhor na partida, tendo chances, inclusive para virar o placar. Para piorar a situação do Itararé, Samuel saiu machucado nos momentos finais e deixou sua equipe com um a menos, já que tinha feito as três alterações. Porém, a rede não foi balançada e o placar ficou mesmo no 1 a 1.

Com o resultado, a Caçula foi a cinco pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo 9. Já o América fez o seu primeiro ponto na segunda fase do campeonato. Na próxima rodada, é a vez do América receber o Itararé. A partida está marcada para sábado, dia 4, às 15 horas, no Teixeirão, em São José do Rio Preto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações