Inter de Bebedouro comemora bom momento na Segundona Paulista

Com informações do site oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF)

Comissão Técnica acredita que o time continue crescendo na competição (foto: divulgação)

Com a vitória do último sábado, dia 28, por 1 a 0 sobre o Osvaldo Cruz, pela segunda rodada da segunda fase do Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, a Inter de Bebedouro manteve a boa sequência dentro da competição. O jogo contou com o programa Futebol Sustentável que colocou mais de duas mil pessoas no Estádio Sócrates Stamato.

A equipe vem de quatro vitórias consecutivas e três jogos sem sofrer gols, contando partidas da primeira fase. O técnico Daniel Polezzi comentou o bom momento. “Uma crescente muito importante, devido ao entrosamento da equipe. O destaque é a confiança e a união do grupo, desde os mais experientes com os mais jovens”, declarou o treinador que na sequência falou sobre o bom começo e a importância da vantagem conquistada.

“Esses seis pontos conquistados até o momento são de suma importância para a sequência desta fase. Com mais duas vitórias estaremos matematicamente classificados com 12 pontos”, continuou o treinador, fazendo as contas para avançar de fase.

O técnico comentou sobre o próximo confronto, diante da Francana. “É um time que deve ter o maior investimento financeiro do nosso grupo, tem bons jogadores e um treinador experiente. Respeitamos muito, sabemos que vai dar muito trabalho e que vai precisar do resultado positivo para continuar vivo na competição”, finalizou o técnico Daniel Polezzi.

No sábado, dia 28, a Inter de Bebedouro volta a campo pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, quando enfrenta a visita a Francana, no Estádio José Lancha Filho, em jogo marcado para às 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações