Futebol Masculino no FISU America Games já tem semifinais definidas

Por Victor de Andrade

Torneio de Futebol Masculino chegou às Semifinais (Alisson Frazão/Kaizen Filmes/CBDU)

Os jogos realizados na última terça-feira, dia 24, definiram os semifinalistas do Torneio de Futebol Masculino do FISU America Games, os Jogos Pan-Americanos Universitários, que está sendo realizado em São Paulo. As brasileiras Unip e Universo, a norte-americana UW e a uruguaia Udelar continuam na briga pelas medalhas na competição.

A última rodada do torneio de futebol masculino aconteceu no campo 1 do Estádio da CEPEUSP, na Cidade Universitária. Na primeira partida, a Unip garantiu o primeiro lugar do Grupo A goleando os uruguaios da Udelar por 5 a 1. Mesmo com a derrota, o time charrua ficou com o segundo lugar na chave, sendo que a Unlam da Argentina foi eliminada.

No outro jogo, pelo Grupo B, se enfrentaram Universo e a mexicana Uaemex. Depois de uma partida equilibrada, o placar apontou o empate em 1 a 1, fazendo com que os dois times mais a norte-americana UW empatassem com dois pontos cada. Nos critérios de desempate, a UW ficou em primeiro e a Universo em segundo, com os mexicanos sendo eliminados.

Os jogos semifinais e a decisão de quinto lugar serão realizados na próxima quinta-feira, dia 26, no Estádio da CEPEUSP. Confira as partidas e horários:

9 horas - Campo 2 - Decisão de Quinto Lugar
Unlam - Argentina x Uaemex - México

11 horas - Campo 1 - Semifinal 1
Unip - Brasil x Universo - Brasil

13 horas - Campo 1 - Semifinal 2
UW - EUA x Udelar - Uruguai

Feminino - Nesta terça-feira, dia 24, também aconteceu a segunda rodada do Torneio de Futebol Feminino da FISU America Games, realizada no Estádio da CEPEUSP. Na primeira partida, a UANL, do México, empatou em 1 a 1 com a brasileira Unisantanna. Já no embate de fundo, a Unip venceu a PUCV, do Chile, pelo placar de 1 a 0.

A Unip venceu a PUCV, do Chile, por 1 a 0

No grupo do Futebol Feminino, a Unip, com seis pontos, já garantiu sua vaga na decisão da medalha de ouro. UANL, com quatro, e a Unisantanna, com um ponto, ainda brigam pela outra vaga na final. Já para a PUCV só resta a disputa da medalha de bronze. Confira a tabela da última rodada da primeira fase, que será realizada na quinta, dia 26, no Campo 2 do Estádio da CEPEUSP, na Cidade Universitária:

11 horas
UANL - México x Unip - Brasil

13 horas
Unisantanna - Brasil x PUCV - Chile
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações