Em jogo de muitos gols, Inter bate Peixe pelo Brasileirão Sub-20

Com informações do site oficial do SC Internacional
Fotos: Mariana Capra/SC Internacional

Foram sete gols durante toda a partida e o gol da vitória do Inter saiu nos acréscimos

Em partida emocionante na Morada dos Quero-Queros, o CT de Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, o Internacional bateu o Santos pelo placar de 4 a 3, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Os dois times fizeram um jogo de alto nível, honrando as tradições do Celeiro de Ases e dos Meninos da Vila, e o resultado foi definido nos últimos instantes.

Cada uma das equipes fez dois jogos na competição. O Internacional estreou em casa com um empate em 3 a 3 com o Figueirense, folgou na segunda rodada e depois venceu o Atlético Paranaense, fora de casa, por 1 a 0. O Santos folgou na rodada inicial, venceu o Flamengo, como visitante, por 2 a 0, e perdeu em casa para o Figueirense, por 2 a 1.

O Colorado começou a partida impondo um ritmo alto e não demorou para balançar as redes. Bruno José abriu o placar em um verdadeiro golaço. Aos 26 minutos do primeiro tempo, o camisa 7 arrancou em velocidade pela direita, deixou a marcação para trás e chutou de fora da área, no ângulo. 

O segundo gol veio oito minutos depois. Após cruzamento de Nonato, Bruno Fuchs ajeitou para Roberto finalizar na saída do goleiro. Porém, antes do fim da primeira etapa, Anderson Ceará diminuiu para o Peixe, recebendo na entrada da área e batendo cruzado para descontar a vantagem colorada e o jogo foi para o intervalo com o placar de 2 a 1.

Foi a segunda vitória do Internacional na competição

O gol deu ânimo ao Santos, que empatou aos 10 minutos da segunda etapa, novamente com Anderson Ceará, aproveitando rebote para chutar de primeira e balançar as redes. A partida ainda guardava grandes emoções e Richard marcou outro golaço para o Inter. Após receber passe de Bruno José, em jogada de contra-ataque, aos 27 minutos, o garoto driblou a marcação e tocou com categoria na saída do goleiro.

Mas o Santos não se deu por vencido, empatando tudo novamente. Desta vez, com Patric, aos 42 minutos. Quando a igualdade no placar parecia prevalecer, o Colorado mostrou personalidade para arrancar os três pontos. Nos acréscimos, o zagueiro Bruno Fuchs fez grande jogada individual antes de cruzar para Cesinha, de cabeça, colocar o Celeiro de Ases na frente e decretar a vitória: 4 a 3!

Com o triunfo, o Internacional foi a sete pontos no Grupo D e na próxima rodada encara o Flamengo, dia 1º de agosto, às 18h45, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já o Alvinegro Praiano, que continua com três pontos, e encara o Atlético Paranaense, no mesmo dia e horário, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações