Bella Vista de Paysandú vence Central e sai na frente na final do Uruguaio do Interior

Colaboração Futbol Florida
Fotos: El Telégrafo

Resultado deixou o Bella Vista em vantagem na disputa pelo título

O Bella Vista de Paysandú deu um passo importantíssimo na luta pela conquista do título da Copa Nacional de Clubes 2018 da OFI, Divisão A, conhecido também como o Campeonato do Interior do Uruguai. Jogando no Estádio Parque Artigas, em Paysandú, no Uruguai, no domingo, dia 15, a equipe da casa derrotou o Central de San José, campeão do ano passado, pelo placar de 1 a 0, pelo primeiro jogo da decisão da competição.

Jogando em casa, o Bella Vista foi para cima desde os primeiros minutos e abriu o marcador aos 29', quando Juan Andrioli recebeu um lançamento dentro da área e acertou um belo chute de primeira, sem chances para o goleiro do Central, Fabio García.

Jogo de volta acontece no próximo domingo, em San José

Na segunda etapa, o time da casa ainda tentou ampliar o marcador, o que daria mais folga no jogo de volta, mas a defesa do Central de San José foi bem e evitou um placa mais dilatado a favor do Bella Vista de Paysandú. No final, a partida ficou mesmo no 1 a 0.

A partida de volta será no próximo domingo, dia 22, às 16 horas, no horário uruguaio, no Estádio Martinez Laguarda, em San José. Um empate dá o título ao Bella Vista de Paysandú. Para conquistar o bicampeonato, o Central tem que vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória do time alvinegro por um gol de vantagem, a decisão do título será nas penalidades.

Confira o gol do Bella Vista

Ficha Técnica
BELLA VISTA DE PAYSANDÚ 1 X 0 CENTRAL DE SAN JOSÉ

Data: 15 de julho de 2018
Local: Estádio Parque Artigas - Paysandú - Uruguai
Árbitro: Fernando Martinez
Assistentes: Javier Soto e Fabricio Trezza

Cartões Amarelos
Bella Vista: Ricardo Mattiauda
Central: Marcelo Moreira e Juan I Guardado

Gol
Bella Vista: Juan Andrioli, aos 29' do primeiro tempo

Bella Vista: L. Giossa; Michelena, Bicca, Calabuig e G Andrada; R Lima, Ricardo Mattiauda, D Andrada, J Andreoli, Ortiz (Fabricio Díaz) e G Ángelo (Kevin Sueldo) - Técnico: Cristhian Murieda.

Central: Fabio García, Facundo Rodriguez, Mauricio Delgado, Maxi Britos, Marcelo Moreira, Ernan Delgado, Matías Nantes (Juan I Guardado), Rodrigo Boutureira (Eduardo Hernandez), Lucas Battaglino (Matías Chacon), Juan P Guardado y Michael Fumero.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações