Flamengo de Guarulhos derrota o União Mogi por 1 a 0

Fotos: Wilian Oliveira/União FC

O jogo não teve muitas emoções, mas o Flamengo confirmou o favoritismo e venceu por 1 a 0

O União Mogi, matematicamente, não tem mais chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018. Jogando no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, a Serpente do Tietê foi derrotada pelo Flamengo local pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória do Corvo foi marcado por Luan, no final do primeiro tempo.

Com nove pontos em 10 jogos no Grupo 4, o União Mogi entrou em campo praticamente sem chances de classificação. Na última rodada, a equipe vermelha foi derrotada em casa pelo o Paulista de Jundiaí pelo placar de 3 a 1. Já o Flamengo brigava para avançar na competição, já que tinha 19 pontos antes da rodada começar. No jogo anterior, mesmo como visitante, o Corvo bateu o Joseense por 3 a 2.

Debaixo de uma chuva intensa e frio na cidade de Guarulhos, as duas equipes iniciaram a partida em ritmo fraco. Aos poucos, o Flamengo, que precisava da vitória para se aproximar dos líderes da chave e jogando em casa, passou a pressionar a equipe visitante, que não parecia ter forçar para contra-atacar.

Disputa de bola no meio de campo

Melhor no jogo, o Corvo chegou ao gol aos 42 minutos, através de Luan. Nem assim, o União arriscou nos últimos instantes do primeiro tempo e o jogo foi para o intervalo com o placar de 1 a 0 para a equipe da casa.

Com a vantagem no marcador, o Flamengo passou a administrar a partida no segundo tempo e a ação foi facilitada pela postura do adversário. O União não esboçava qualquer tipo de reação. Assim, a etapa complementar foi sonolenta e o jogo terminou com o marcador apontando a vitória do time da casa pelo placar mínimo.

Com o resultado, o Flamengo foi a 22 pontos e entrou de vez na briga pela classificação, empatado em pontos com o Paulista, o terceiro colocado. Na próxima rodada, o Corvo joga novamente em casa no sábado, dia 23, às 15 horas, no confronto direto contra o Galo da Japi. Já o União, matematicamente fora, volta a campo no dia 24, domingo, às 10 horas, quando recebe o São José EC no Nogueirão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações