6 a 0! Jogando em casa, União leva sonora goleada do São José

Fotos: Wilian Oliveira/União FC

O São José foi melhor durante toda a partida e mereceu a goleada

Já sem qualquer tipo de chance de avançar no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018, o União Mogi continua com o seu calvário na competição. Na manhã deste domingo, dia 24, no Estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, a Serpente do Tietê nem parecia estar jogando em casa e foi atropelado pelo São José: 6 a 0!

O União Mogi, ocupando a sétima colocação no Grupo 4 da Segundona, com apenas nove pontos, estando na frente apenas do rival Atlético, que está zerado, foi a campo neste domingo pensando em fazer um jogo digno, começando a se despedir da competição de uma forma melhor do que nas outras partidas. Na rodada anterior, a Serpente foi derrotada pelo Flamengo, em Guarulhos, por 1 a 0. Já o São José começou a rodada em terceiro, com 23 pontos, vindo de um empate sem gols contra o rival Joseense. A vitória deixaria a Águia do Vale com a classificação bem encaminhada.

Resultado deixou o São José próximo da classificação

Pensando em avançar para a segunda fase, o São José foi para cima do União logo nos primeiros minutos. Aos 18', o placar foi aberto por Robinho. Para piorar a situação da Serpente do Tietê, o zagueiro Erick foi expulso aos 23', quando já tinha cartão amarelo e fez falta dura em cima de Erik Bessa, o camisa 17 do São José.

A Águia do Vale aproveitou-se do fato de estar com um jogador a mais em campo e foi ainda mais para cima, buscando ampliar o marcador. E isto aconteceu aos 34 minutos, com Léo Turbo. O tento só deu mais ânimo ao São José, que ainda fez o terceiro, novamente com Robinho, aos 43'. Com isto, a partida foi para o intervalo com o placar de 3 a 0 para os visitantes.

O jogo na etapa complementar não mudou de figura. Melhor em campo, com um a mais e com objetivo na competição, o São José continuou pressionando e fez seis minutos de pressão total. Aos 12', Robinho fez o terceiro dele no jogo e quarto da Águia. Aos 15', Erik Bessa ampliou e aos 18', Yuri fez o sexto.

O União não conseguiu nem fazer o gol de honra

A verdade é que após os 20 minutos da segunda etapa, o São José claramente tirou o pé e passou a cadenciar o jogo, fazendo o tempo correr. Mesmo com o adversário diminuindo o ritmo, o União não teve vontade de, ao menos fazer o gol de honra. Assim, mesmo jogando fora de seus domínios, o São José goleou por 6 a 0.

Na próxima rodada, mais precisamente no sábado, dia 30, às 15 horas, o União terá o clássico citadino e dos lanternas do Grupo 4, contra o Atlético, no Nogueirão. Já o São José pode até garantir sua vaga na próxima fase, desde que vença o jogo da próxima sexta-feira, dia 29, às 20h30, no Martins Pereira, contra o Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações