O golaço de Gabriel Barbosa marcado contra os "produtos" da Globo

Por Lula Terras

"Que nada. Isso aí é chato pra caramba", foi a resposta de Gabriel para a pergunta sobre o Cartola
(foto: reprodução SporTV)

A mania de grandeza das Organizações Globo Rede Globo, de lançar e valorizar alguns de seus produtos, como se fosse fundamental na vida das pessoas, maior até do que o evento, a ela associada pode causar certos constrangimentos para a empresa. E, foi isso que aconteceu no domingo, dia 13, ao final do jogo entre Santos e Paraná, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O descaso do atacante Gabriel Barbosa, com a pergunta do repórter Cássio Barco, do Sportv, que quis saber dele sobre seu desempenho no Cartola.

Diante do questionamento, Gabriel não se fez de rogado e foi direto na resposta: "Que nada. Isso aí é chato pra caramba", deixando o repórter desconcertado. Para completar, Gabriel disse ainda que as pessoas ficam comentando sobre o Cartola, como se fosse sério, tem que levar na brincadeira, não sério. "O mais importante é o Santos vencer", concluiu o atleta, constrangendo ainda mais o repórter que disse concordar com o jogador. Meio sem jeito, o repórter concluiu dizendo que o atleta não gosta muito da cobrança do Cartola, mas, que está feliz por vencer, enfim, não poderia ir dormir sem essa.

João Sorrisão também causou discórdia entre atletas

Esse tipo de situação merece algumas considerações, como a falta de limite desta emissora de querer impor, mesmo entre os jogadores esse seu jogo fictício, tipo fantasy game, quando na verdade, o produto de verdade é o Campeonato Brasileiro. Faz até lembrar até, de outra invenção sua que teve vida curta. Quem, por acaso se lembra do João Sorrisão, que tomava grande espaço no programa Esporte Espetacular, em 2011, mas, não durou mais do que dois meses no ar. 

O João Sorrisão nada mais era que um boneco inflável, do tipo João Bobo, que quando tocado balançava para frente, para trás e para os lados, conforme fosse tocado. Na época, o boneco servia de premiação aos jogadores que comemoravam seus gols, imitando o boneco, mas foram tantas as reclamações dos próprios atletas que teve vida curta. Para concluir, tão interessante como os dois gols anotados no jogo, Gabriel marcou um golaço ao colocar a Globo no seu devido lugar.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações