Gold Stars - A história oficial da Copa do Mundo FIFA

Por Alexia Faria


O torneio mais importante e que mexe com o mundo inteiro a cada quatro anos está se aproximando. E para entrar no clima da Copa do Mundo, a Netflix disponibilizou uma série documentário que conta a história oficial da competição. 

Dividido em três episódios de, aproximadamente, uma hora cada, a Gold Stars: A História Oficial da Copa do Mundo FIFA trás dados oficiais de partidas realizadas desde 1930, até 2014.  Existem também os tópicos de “Top 10 jogadores, gols e partidas”, curiosidades como “Jogador com mais tempo de jogo”, “Goleiro com maior tempo sem tomar gols”, entre outros. 

Também lembrado na série são as outras competições. A Copa do Mundo Feminina, Futsal, de Areia, sub-17, sub-20 e também a de videogame FIFA. Porém, esses assuntos são apenas figurantes nas três horas totais da série. Se antes alguém no mundo tinha dúvidas do TOP 4 principais seleções, após assistir esta produção esse alguém saberá o que responder. 

Alemanha, Argentina, Brasil e Itália, por suas tradições em Copas do Mundo, ganham um destaque maior do que as outras equipes presentes nesses tantos anos de competição. Sejam com jogos memoráveis, gols marcantes, ou jogadores que fizeram história no mundo do futebol, essas quatro Seleções vão ser sempre as principais. 

Esta série também mostra bem a emoção de seus torcedores. O que deixa bem explícito que: não é apenas uma competição. A Copa do Mundo é muito mais do que isso. Assista a "A História Oficial da Copa do Mundo FIFA" na Netflix.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações