Confrontos das semifinais da Copa do Nordeste estão definidos


Com o empate contra o Vitória na noite desta quinta-feira, dia 24, no Barradão, em Salvador, o Sampaio Corrêa juntou-se a ABC, Ceará e Bahia para a disputa das semifinais da Copa do Nordeste de 2018. A Bolívia Querida vai encarar o time potiguar em um confronto, enquanto o Vovô terá pela frente os baianos.

Depois de ter vencido o primeiro jogo do confronto por 3 a 0, o Sampaio Corrêa conseguiu segurar o empate em 0 a 0 contra o Vitória, nesta quinta, e garantiu seu lugar nas semifinais. Os maranhenses terão pela frente o ABC de Natal, que despachou o Santa Cruz com duas vitória: 1 a 0, no Frasqueirão, e uma incrível goleada por 4 a 1 no Arruda.

Já no outro embate, teremos frente a frente Ceará e Bahia. O Vovô conseguiu se classificar eliminando CRB. No primeiro jogo, em Maceió, empate em 3 a 3. Na partida de volta, em Fortaleza, o time da casa segurou o 0 a 0 e se classificou pelos gols como visitante. O Bahia passou pelo Botafogo da Paraíba, com uma vitória por 2 a 1 em João Pessoa e um empate em 0 a 0 na Fonte Nova.

Ambas as semifinais serão definidas em dois jogos, sendo que Sampaio Corrêa e Ceará fazem a primeira partida em seus domínios, nos respectivos confrontos. As datas (os jogos estão pré-previstos para os dias 19 e 23 de junho) e horários das semifinais da Copa do Nordeste de 2018 devem ser divulgados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos próximos dias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações