Sorteio define confrontos das oitavas da Copa do Brasil 2018


Os confrontos das Oitavas de Final da Copa do Brasil 2018 foram definidos nesta sexta-feira (20). Na sede da CBF, a Diretoria de Competições realizou o sorteio que revelou os próximos embates do torneio mais democrático do Brasil. O evento também contou com o lançamento da nova logomarca da competição.

Na atual fase, os oito clubes brasileiros que disputam a Libertadores e os atuais campeões da Série B (América-MG), Copa Verde (Luverdense-MT) e Copa do Nordeste (Bahia-BA) se juntaram aos classificados da Quarta Fase da Copa do Brasil 2018 - Atlético-PR, Vitória-BA, Ponte Preta-SP, Atlético-MG, Goiás-GO.

Confira como ficaram os confrontos:

Chapecoense-SC x Atlético-MG
Cruzeiro-MG x Atlético-PR
Vasco-RJ x Bahia-BA
Grêmio-RS x Goiás-GO
Corinthians-SP x Vitória-BA
Palmeiras-SP x América-MG
Flamengo-RJ x Ponte Preta-SP
Luverdense-MT x Santos-SP

As cinco datas reservadas para a realização da Quinta Fase são: 25/04, 2/05/, 9/05, 16/05 e 23/05. Os mandos de campo foram sorteados logo em seguida. Todos os participantes da Libertadores, exceção feita ao Santos, decidirão a fase em casa: Chapecoense (já eliminada da Libertadores) Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Palmeiras, Vasco e Grêmio, mais o Luverdense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações