Oeste vence e garante volta à elite do futebol paulista em 2019

Pedrinho marcou o terceiro gol do Oeste no jogo (foto: Rodrigo Corsi/FPF)

Já temos a primeira equipe a garantir vaga na final do Campeonato Paulista da Série A-2 e, em conseqüência, o acesso à elite do estado em 2019. Em partida realizada no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, na noite desta terça-feira, dia 3, o Oeste venceu o São Bernardo FC por 3 a 2 e fez a festa fora de casa.

Mesmo jogando fora de casa, o Oeste começou melhor e criou chegou com perigo ao gol nos primeiros minutos até que, aos 14, Bruno Lopes arrancou pela direita e deixou Raphael Luz livre dentro da área para tocar contra o gol vazio e abrir o placar.

Sem a mesma organização que apresentou ao longo da competição, o São Bernardo tinha dificuldade para arquitetar jogadas de ataque e praticamente não levou perigo ao goleiro William Menezes durante a primeira etapa.

Rapahel Luz e Pedrinho marcaram os gols do Rubrão
(foto: Rodrigo Corsi/FPF)

Para ampliar ainda mais a vantagem, o Oeste voltou com tudo do intervalo e, logo aos seis minutos da etapa final, marcou o segundo gol, novamente com a dupla Bruno Lopes e Raphael Luz. Dessa vez Bruno cruzou e Raphael completou de carrinho para o fundo do gol.

Aos 15 minutos, o São Bernardo ainda diminuiu com Alvinho, que recebeu na entrada da área, cortou um zagueiro e tocou na saída do goleiro. O Oeste ainda marcou o terceiro, garantindo a vitória, a classificação e o acesso, aos 36 minutos. Mais um cruzamento de Bruno Lopes e dessa vez Pedrinho foi quem completou de primeira para o gol. No último minuto, Rodrigo Celeste, de cabeça, ainda descontou para o São Bernardo, mas não havia mais tempo para uma reação e foi o Oeste que comemorou o acesso e a classificação.

Agora, o Oeste espera o vencedor do confronto entre Guarani e XV de Piracicaba, que será nesta quarta-feira, dia 4, às 20h30, no Brinco de Ouro, em Campinas, para ver quem vai enfrentar na decisão. No primeiro jogo, as duas equipes empataram em 0 a 0.

Jogadores do Oeste fizeram a festa no fim do jogo
(foto: reprodução SporTV)

Ficha Técnica
SÃO BERNARDO FC 2 X 3 OESTE

Data: 3 de abril de 2018
Local: Estádio 1º de Maio - São Bernardo do Campo-SP
Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho
Assistentes: Anderson Jose de Moraes Coelho e Daniel Luis Marques

Cartões Amarelos
São Bernardo FC: Rodrigo Celeste, Matheus Jussa
Oeste: Lídio, William Menezes, Bruno Lopes

Gols
São Bernardo FC: Alvinho 15' 2T, Rodrigo Celeste 48' 2T
Oeste: Raphael Luz 14' 1T, Raphael Luz 6' 2T, Pedrinho 35' 2T

São Bernardo FC: Rafael Pascoal; Ageu, Douglas, Vinícius Leandro e Fernando Júnior; Rodrigo Celeste, Matheus Jussa (Luiz Felipe), Francismar e Judson (Lucas Lino); Willian Lira (Ricardinho) e Alvinho - Técnico: Wilson Júnior

Oeste: William Menezes; William Cordeiro, Leandro Amaro, Betinho e Conrado; Lídio, Wallace Bonilha e Marcinho; Bruno Lopes (Glaucio), Pedrinho e Raphael Luz (Daniel Farias) - Técnico: Roberto Cavalo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações