Com atraso no início e gol de Eto'o, União Mogi vence a primeira na Segundona

Com informações do Globoesporte.com 
Fotos: Guilherme Borges


Jogadores do União Mogi comemoram o gol de Eto'o

O União Mogi conseguiu sua primeira vitória na Bezinha de 2018. A Serpente bateu o Flamengo de Guarulhos, na Arena Nogueirão, por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Eto'o, na manhã deste domingo, dia 29, no Nogueirão. Apesar do resultado, o time de Mogi das Cruzes segue na sétima colocação do Paulistão da segundona, com saldo inferior ao Joseense. O Flamengo caiu para a segunda posição da chave.

A Serpente do Tietê não vinha bem na competição. Sem ainda vencer, na última rodada, o time foi goleado pelo Paulista de Jundiaí, fora de casa, por 4 a 0. Já o Flamengo estava com 100% de aproveitamento na competição e a última vítima foi o Joseense, goleado por 4 a 1, em jogo realizado no Ninho do Corvo, em Guarulhos.

O União dominou completamente o primeiro tempo

O jogo teve meia hora de atraso devido a ausência da ambulância no estádio. O primeiro lance de perigo foi da serpente, que aos 2 minutos, chegou com chute de Fábio, obrigando Matheus a fazer boa defesa. Aos 10', após boa jogada de Lucas Dias fez boa jogada e tocou para Luiz Cláudio, que acabou chutando em cima do goleiro.

A única chance flamenguista no primeiro tempo foi aos 16', num chute pouco perigoso de Luan. Apesar de dominar o jogo, a Serpente não conseguia dar o bote efetivamente, tendo dificuldades na transição. Com poucas chances e pouca criatividade de ambos os lados, o primeiro tempo terminou sem gols.

No segundo tempo, o jogo ficou mais pegado e movimentado. João Victor quase tirou o zero do placar e colocou o Corvo na frente, mas a bola foi para fora. O gol veio aos 25 minutos, quando Eto'o, que havia acabado de entrar, recebeu sozinho e tocou na saída do goleiro para abrir o marcador em Mogi das Cruzes.

Com a derrota, o Flamengo perdeu a liderança

A equipe de Guarulhos quase chegou ao empate quando Luan cabeceou sozinho, mas perdeu o gol, aos 31'. Pouco depois, Eto'o quase ampliou, mas o chute passou raspando a trave. Apesar da pressão rubro-negra, o União conseguiu segurar o resultado e saiu vitorioso do Nogueirão.

Na próxima rodada, o União Mogi enfrentará o São José, na sexta-feira, às 20h30, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O Flamengo-SP visita o Paulista, no domingo, às 10h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações