Nacional e Independiente Del Valle decidem a Libertadores Sub-20 de 2018

Por Victor de Andrade


A Copa Libertadores Sub-20 de 2018, que está sendo realizada no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, já está com os dois times finalistas definidos. As semifinais realizadas nesta quarta-feira, dia 21, apontaram que Nacional, que eliminou o São Paulo, e o Independente Del Valle, que despachou o River Plate uruguaio, vão decidir o título da competição.

O primeiro finalista confirmado foi o Nacional. Jogando contra o São Paulo, atual campeão da competição, o Bolso fez um grande jogo e abriu o marcador aos 32 minutos, com Laborda. Melhor em campo, o time uruguaio se impôs ainda mais na segunda etapa e May, aos 27', e Barrios, aos 42', fecharam o placar em 3 a 0 para o Nacional.

A segunda semifinal foi mais disputada. O Independiente Del Valle saiu na frente do River Plate uruguaio aos 40 minutos de jogo, com Jaramillo. No segundo tempo, o jogo pegou fogo! O River virou com Neris, aos 5', e Vigo, aos 8', parecendo que iria passar para a final. Porém, Plata, aos 28', e novamente Jaramillo, aos 30', deram a vaga na decisão para time equatoriano.

A decisão do título será no próximo sábado, dia 24. Na preliminar, às 16h30, horário local, o São Paulo encara o River Plate de Montevidéu na disputa do terceiro lugar da competição. Às 18h45, também do horário uruguaio, Nacional e Independiente Del Valle decidem quem vai ficar com a taça de campeão da Copa Libertadores Sub-20 de 2018.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações