São Paulo e Palmeiras ficam zerados no primeiro jogo da final do Paulista Sub-15

Por Lucas Paes

As melhores chances na partida aconteceram no segundo tempo, mas o placar não foi movimentado
(foto: Rubens Chiri / São Paulo FC.net)

A decisão do Campeonato Paulista Sub-15 começou sem gol. No primeiro jogo da final da competição, São Paulo e Palmeiras empataram por 0 a 0, em partida realizada na manhã deste sábado, dia 18, no CT Laudo Natel, do Tricolor, em Cotia.

Para chegar à decisão, o Palmeiras, melhor campanha da competição, passou pelo Red Bull Brasil. Já o São Paulo, reverteu a vantagem do Santos, vencendo no CT Rei Pelé, e, com isto, cravou seu lugar na final do torneio.

Apesar do empate, o jogo foi movimentado. Os primeiros minutos de jogo foram truncados, sem muitas oportunidades, mas a partir dos dez marcados no relógio a partida ganhou em emoção. Aberta, a disputa teve chegadas de ambos os lados. O time da casa teve duas boas chances no primeiro tempo, obrigando o goleiro palmeirense a trabalhar.

A primeira grande chance são-paulina veio com Cachoeira, na segunda etapa. Ele recebeu na direita e arriscou o chute cruzado. A zaga desviou com perigo em escanteio, aos 21 minutos. Em seguida, Miguel arriscou o chute frontal, que saiu à direita do gol. Kayke, aos 33 minutos, por pouco não abriu o placar: ele ganhou do marcador e mandou a bomba, o goleiro desviou. O Verdão teve suas melhores chances já no final da etapa complementar, principalmente em cabeçada de Jonathan que passou próxima a meta. Mas no fim, ninguém tirou o zero do placar.

A partida decisiva acontece no dia 26, domingo, às 16 horas, na Arena Barueri, na grande São Paulo. O jogo é mando do Palmeiras, que pode até empatar para ser campeão. Para o São Paulo, só a vitória interessa. A entrada é franca, mas só teremos torcedores palmeirenses no estádio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações