Federação Paulista divulga grupos da Copa São Paulo de 2018


Os 128 participantes -número recorde da Copa São Paulo de Futebol Júnior- foram divulgados nesta quarta-feira (22). O estado de São Paulo, com 55 participantes, sendo 32 times-sede, é o com maior número de clubes. Todos os estados da federação estão representados na maior e mais democrática Copa São Paulo da história.

Atual campeão e maior vencedor do torneio com dez títulos, o Corinthians vai jogar na cidade de Araraquara. Vice-campeão ano passado, o Batatais vai jogar em Bebedouro.

Sensação da temporada paulista na base, chegando a todas as finais, o Palmeiras inicia a busca pelo título inédito atuando em Taubaté. Bicampeão em 2013 e 2014, o Santos joga em Novo Horizonte, enquanto o São Paulo, campeão pela última vez em 2010, jogará em Ribeirão Preto. A lista conta ainda com as 20 equipes que disputam a Série A do Brasileiro.

Confira abaixo os grupos:


←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações