União Mogi vence, mas Itapirense fica com a vaga no Sub-20 da Segunda Divisão

Por Guilherme Borges

Mesmo com a derrota, a Itapirense garantiu vaga nas quartas de final da competição

A Itapirense está classificada para as quartas de final do campeonato Paulista sub-20 da Segunda Divisão 2017. Na tarde deste sábado (21), jogando em casa, a Itapirense foi derrotada pelo União Mogi por 3 a 2, mesmo placar do jogo de ida, mas avançou por ter a melhor campanha na somatória das fases.

O jogo começou com um susto. Logo aos cinco minutos, numa disputa de bola, o atacante Caio, da Itapirense, sofreu um pancada na cabeça e precisou ser conduzido ao hospital pela ambulância. Por conta do atendimento, o jogo ficou paralisado por cerca de 55 minutos até o retorno do veículo ao estádio. A bola voltou a rolar e aos 17 minutos o lateral Guilherme Sitoo, do União, abriu o placar. Precisando de apenas mais um gol para reverter a vantagem dos donos da casa, os mogianos partiram para o ataque e, aos 32 minutos, fez o segundo com o zagueiro Vanderlei. O gol deu tranquilidade para o alvirrubro, que foi para o vestiário com a vaga encaminhada.

Obrigada a buscar ao menos um gol para avançar, a equipe de Itapira voltou disposta a reverter o placar. E deu certo. Aos 25 minutos, Léo Brás descontou para os mandantes e recolocou o coelho na disputa. Um minutos depois, Denilson, fez o segundo da Itapirense e empatou o jogo: 2 a 2.

Faltou mais um gol ao União Mogi

Aos 33 minutos, Matheus, do time da casa, foi expulso depois de atingir Higor Lapa com um pontapé fora do lance de jogo. Porém, aos 40, Rodrigo, do União, também foi expulso após atingir propositalmente o adversário que estava caído no gramado.

O União Mogi ainda chegou ao terceiro gol aos 41 minutos com Tortelli, mas já era tarde demais: 3 a 2 União. Agora, a Itapirense aguarda pelo adversario das quartas de final, enquanto o União foca suas atenções na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2018. Já a Itapirense deve encarar o Elopsort na próxima etapa da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações