Com segundo tempo eletrizante, Real Cubatense e Guarulhos empatam pelo Sub-20

Por Victor de Andrade

Com segundo tempo em ritmo alucinante, Real Cubatense e AD Guarulhos empataram e 3 a 3

Que segundo tempo eletrizante! Pelas oitavas de final do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, o Real Cubatense recebeu a AD Guarulhos na tarde deste sábado, dia 14, no Estádio Espanha, em Santos, e as duas equipes fizeram uma etapa complementar espetacular, com o jogo terminando com o placar de 3 a 3.

Ambos os times vieram a campo em busca da vitória na abertura das oitavas de final da competição. O Real Cubatense conseguiu a classificação sendo o terceiro colocado do Grupo 5, conquistando 10 pontos. Já a AD Guarulhos fez a melhor campanha de todo o campeonato, sendo o primeiro colocado do Grupo 4.

O primeiro tempo não teve muitas emoções, mas foram os visitantes que criaram as melhores oportunidades. Aos 15 minutos, com Davi Santos, em chute venenoso de fora da área, fazendo com que o goleiro Victor Meneses se esticasse todo para fazer a defesa. Já aos 23', Eduardo Oliveira saiu na cara do gol, mas o arqueiro do Real Cubatense trabalhou bem novamente.

Chance perdida pelo Real Cubatense na primeira etapa

O Guará Vermelho respondeu aos 29', quando Matheus Souza cobrou escanteio pela direita e Peterson, na pequena área, perdeu grande chance de abrir o marcador. Assim, a partida foi para o intervalo com o placar de 0 a 0.

O segundo tempo também caminhava para uma partida sonolenta, quando aos 13 minutos, Yuri colocou fogo no jogo! Ele recebeu de Matheus Souza pela esquerda, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Matheus Lopes, fazendo 1 a 0 para o Real Cubatense. A partir daí, o jogo ficou em ritmo alucinante.

Atrás no marcador, a AD Guarulhos se lançou ao ataque e conseguiu o empate aos 25'. A defesa do Real Cubatense se atrapalhou e Du, que havia entrado no intervalo, tocou de cabeça, encobrindo o goleiro Victor Meneses. O lateral Matheus Souza ainda tirou a bola, mas ela já havia ultrapassado a linha: 1 a 1 no placar do Estádio Espanha.

Disputa pela lateral

Dois minutos depois, quase que Yuri fez o segundo do time da casa, mas o goleiro da AD Guarulhos fez grande defesa. Porém, no lance seguinte, o próprio Yuri novamente balançou as redes. Anderson fez boa jogada no meio de campo e lançou o atacante, que ganhou do zagueiro adversário e marcou o segundo do Real Cubatense: 2 a 1 para o Guará Vermelho.

Porém, ainda tinha muito a acontecer no Estádio Espanha. Aos 35', o time da grande São Paulo chegou novamente à igualdade, novamente com Du, aproveitando falha do goleiro Victor Meneses. Para piorar a situação do Real Cubatense, a AD Guarulhos fez o terceiro aos 43', com Custódio, aproveitando sobra da defesa adversária.

Alguns pensaram que o placar estaria definido, mas o Guará acreditou e chegou ao empate aos 45'. Mateusinho cobrou escanteio pela direita e Juninho, que subiu mais que todo mundo, cabeceou com força, dando números finais ao jogo: Real Cubatense 3, AD Guarulhos 3.

As duas equipes volta a se enfrentar no próximo sábado, dia 21, no Estádio Dr. Cícero Miranda, em Guarulhos. Por ter melhor campanha, a AD precisa de apenas outro empate para a classificação. Para o Real Cubatense, só a vitória interessa para chegar às quartas de final.

Lance em que saiu o último gol da partida

Ficha Técnica
REAL CUBATENSE 3 X 3 AD GUARULHOS

Data: 14 de outubro de 2017
Local: Estádio Espanha - Santos-SP
Árbitra: Fernanda dos Santos de Souza
Assistentes: Gilmar Alves da Silva e William de Araújo Gonçalves

Cartões Amarelos
Real Cubatense: Cainã, Yuri, Peterson, Kauan e Juninho
AD Guarulhos: Luciano Carvalho

Gols
Real Cubatense: Yuri, aos 13' e 28', e Juninho, aos 45' do segundo tempo
AD Guarulhos: Du, aos 25' e 35', e Custódio, aos 43' do segundo tempo

Real Cubatense: Victor Meneses; Kauan (Juninho), Kaio Felipe, Kristopher e Matheus Souza; Peterson, Cainã (Mateusinho) e Anderson; Thiaguinho, Lucão (Balão) e Yuri - Técnico: Dé Rocha

AD Guarulhos: Matheus Lopes; Eduardo Blanco (Ismael), Breno Matos, Rodrigo Costa (Rodrigo Bunhola) e Eduardinho; Luciano Carvalho, Davi Santos, Enzo (Du) e Custódio; Eduardo Oliveira e Vilares - Técnico: João Mota
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações