Colo-Colo e Audax decidem a Libertadores Feminina de 2017


A Copa Libertadores Feminina de 2017, que está sendo realizada no Paraguai, já tem os times que irão fazer a grande final, que será neste sábado, dia 21 de outubro, definidos. O Colo-Colo, do Chile, que bateu o River Plate, e o Audax, que despachou o Cerro Porteño, decidirão quem será a campeã continental.

Os jogos semifinais aconteceram na noite de quinta-feira, dia 20, no Estádio Luís Alfonso Giagni, em Villa Elisa. O chileno Colo-Colo encarou as argentinas do River Plate e levaram a melhor. Huenteo, aos 3 minutos da segunda etapa, e Leyton, aos 44', colocaram as 'Las Albas' na decisão.

Logo em seguida, foi a vez do time do Audax, que joga esta Libertadores em parceria com o Corinthians, garantir sua vaga na grande final. Enfrentando o Cerro Porteño, a única entre as três equipes da casa a avançar, Amanda Brunner, aos 45' do primeiro tempo, Byanca Brasil, aos 15', e novamente Amanda Brunner, aos 44' da etapa complementar, deram a classificação ao escrete de Osasco.

Colo-Colo e Audax se enfrentam neste sábado, dia 21, às 21h15, no Estádio Arsenio Erico, em Assunção, para decidir o título da competição. O Esporte Interativo promete transmitir a partida. Na preliminar, River Plate e Cerro Porteño fazem o jogo pelo terceiro lugar do torneio.

20 DE OUTBRO - SÁBADO - 19 HORAS
ESTÁDIO ARSENIO ERICO - ASSUNÇÃO

Decisão de terceiro lugar - 19 horas
River Plate x Cerro Porteño

Final - 21h15
Colo-Colo x Audax
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações