Pelo Paulista Sub-20, Santos vence Lusa e embola briga pela classificação

Com informações do FPF e Futebol Interior
Fotos: Reprodução FPF TV

Jogadores do Santos comemoram o gol de André Anderson

Abrindo a antepenúltima rodada da primeira fase do Paulistão sub-20, Portuguesa e Santos se enfrentaram no Canindé hoje e o Peixe venceu por 2 a 1, de virada, passando o São Bernardo na tabela de colocação, porém obviamente com um jogo a mais que o Tigre. O Peixe foi aos 36 pontos e tem um a mais que o time do ABC, que entra em campo no sábado.

Na rodada anterior, a Lusa havia empatado com o Osasco, fora de casa, por 2 a 2, enquanto o Santos havia sido derrotado pelo líder Água Santa, por 2 a 0, em pleno CT Rei Pelé, chegando a segunda derrota seguida em casa.

O jogo foi bastante equlibrado


Hoje as coisas também não começaram bem para o Alvinegro Praiano, já que a Lusa pulou na frente aos 8', com um gol de Gil, pegando rebote da defesa. O jogo foi bastante movimentado e os santistas chegaram ao empate literalmente no lance seguinte, com Taílson, em um contra-ataque mortal. Já na segunda etapa, a virada alvinegra veio em uma cobrança de falta perfeita de André Anderson, aos dez minutos, fechando o placar.

Na última rodada, que ocorre no sábado, dia 7 de Outubro, o Santos enfrenta o Taboão da Serra, no CT Rei Pelé, tentando afastar o fantasma das últimas derrotas em casa. Já a Portuguesa vai até o Bruno José Daniel e enfrenta o Santo André. Ambos os jogos ocorrem as 15h. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações