Grupos da segunda fase da Copa Paulista estão definidos


A última rodada da primeira fase da Copa Paulista foi realizada toda na manhã deste domingo (17), quando São Paulo e Taboão da Serra, que se enfrentaram no Grupo 2, e Santos, Água Santa e São Caetano, pelo Grupo 3, confirmaram suas vagas para a sequência do torneio.

Após a rodada, os grupos da segunda fase ficaram assim: Grupo 4 - XV de Piracicaba, Portuguesa, São Paulo e Linense, Grupo 5 - Inter de Limeira, Ferroviária, Água Santa e Taboão da Serra, e Grupo 6 - São Caetano, Desportivo Brasil, Mirassol e Santos.

O Grupo 1 já estava decidido e nada mudou na tabela de classificação. O XV de Piracicaba venceu o Linense por 1 a 0 e terminou na liderança com 27 pontos, dois a mais que a vice-líder Ferroviária, que venceu o Penapolense por 2 a 1 em Araraquara. Em terceiro lugar, com 17, o Mirassol perdeu para o Noroeste por 1 a 0 em casa e o time de Bauru terminou em quinto lugar com os mesmos 15 pontos do Linense, que se classificou por conta do número de vitíorias 4 contra 3.

No Grupo 2, o São Paulo garantiu a classificação para a próxima fase ao vencer o Taboão da Serra por 1 a 0 no Morumbi. O time tricolor chegou aos 18 pontos e ficou em terceiro lugar. Já o adversário estacionou nos 13 e terminou na quarta colocação, graças aos tropeços de Rio Branco e Osasco Audax. Em quinto lugar com 12 pontos, o Rio Branco perdeu para a Internacional por 3 a 0. O time de Limeira foi o líder do grupo com 27 pontos, quatro a mais que o vice-líder Desportivo Brasil, que ganhou do Osasco Audax por 2 a 1.

São Caetano, Água Santa e Santos venceram seus jogos e se juntaram a Portuguesa, que era a única classificada de forma antecipada no Grupo 3. O time de São Caetano do Sul terminou na liderança com 26 pontos ao vencer o Juventus por 2 a 1 no Anacleto Campanella. Logo atrás do São Caetano estão Portuguesa (vice-líder) e Água Santa (3º lugar) com 25 pontos. O time de Diadema se classificou ao vencer a Lusa por 3 a 2 no Distrital do Inamar. Na quarta colocação, com 24, terminou o Santos, que ganhou da Portuguesa Santista de virada por 4 a 1 na Vila Belmiro.

Confira os resultados deste domingo:

Ferroviária 2 x 1 Penapolense
Mirassol 0 x 1 Noroeste
Linense 0 x 1 XV de Piracicaba
São Paulo 1 x 0 Taboão da Serra
Osasco Audax 1 x 2 Desportivo Brasil
Inter de Limeira 3 x 0 Rio Branco
Santos 4 x 1 Portuguesa Santista
Água Santa 3 x 2 Portuguesa
São Caetano 2 x 1 Juventus
Taubaté 2 x 3 Nacional

Confira também os grupos da próxima fase da competição:

Grupo 4
XV de Piracicaba
Portuguesa
São Paulo
Linense

Grupo 5
Inter de Limeira
Ferroviária
Água Santa
Taboão da Serra

Grupo 6
São Caetano
Desportivo Brasil
Mirassol
Santos
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações