FPF confirma datas e horários das finais da Segundona


Em Conselho Técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol, nesta segunda-feira, dia 18, os detalhes dos jogos que decidirão a Segunda Divisão do Campeonato Paulista foram definidos. Após conquistarem o acesso, Manthiquera e EC São Bernardo se enfrentarão em duas partidas, que valerão o primeiro título das histórias dos clubes.

A primeira partida acontece no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, no domingo, dia 24, às 15 horas. O derradeiro jogo do campeonato será no dia 30, sábado, no Estádio Professor Dario Rodrigues Leite, o Ninho da Garça, em Guaratinguetá, no mesmo horário.

Vale lembrar que para chegar à decisão, o Manthiqueira eliminou o União Mogi. Já o EC São Bernardo despachou o Osasco FC. Ambas as partidas finais contarão com o Programa Futebol Sustentável e terão transmissão da FPF TV.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações