Empate em 3 a 3 no confronto de invictos pela Taça Paulista

Goleiro do Montealtense abriu o marcador, de pênalti, no empate em 3 a 3 com o Talentos 10

A bola rolou neste fim de semana para o início da quarta rodada da Taça Paulista 2017, competição organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes. Os destaques ficam por conta do Rose'n Boys, de Franca, e o Bebedouro, ambos venceram seus adversários por 3 a 0, e para o confronto entre os invictos Montealtense e Talentos 10, que terminou empatado.

Os jogos começaram no sábado dia 12. O União Suzano recebeu o Caieras, no Estádio Francisco Marques Figueira, em jogo atrasado da terceira rodada. Apesar de jogar em casa, o Usac não conseguiu furar a defesa adversária e a partida ficou no 0 a 0.

No Estádio Sócrates Stamato, o Bebedouro venceu o Corinthians de Presidente Prudente por WO e então foi confirmado o 3 a 0. Outra jogo por 3 a 0, mas desta vez. Ok a bola rolando, aconteceu no Estádio PFC, em Franca, onde o Rose'n Boys bateu o Bela Vista.

Rose'n Boys venceu o Bela Vista por 3 a 0

Ainda no sábado, Montealtense e Talentos 10 fizeram um grande jogo no Estádio Edmar Morgado, em Monte Alto. Com as duas equipes procurando o gol desde os primeiros minutos, o jogo terminou com um empate eletrizante: 3 a 3.

Fechando os jogos deste fim de semana, o Vila Nova recebeu o Cambará no Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, e venceu por 2 a 1. Confira agora os próximos jogos da competição:

Domingo – 20 de agosto
10 horas

União Suzano x Vai Vai
Estádio Francisco Marques Figueira – Suzano

Matão x Leões
Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira – Matão

Sãocarlense x Raça
Estádio Municipal Luís Augusto de Oliveira – São Carlos

Independente x Peruíbe
Estádio Luiz Scavone - Itatiba
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações