Três jogos agitaram a Taça Paulista Profissional

O Independente venceu os Leões por 3 a 0, em jogo realizado em Itatiba
(foto: divulgação Leões Tieteenses)

Neste fim de semana, a bola rolou mais uma vez pela segunda rodada da Taça Paulista Profissional de 2017, competição organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, presidida pela advogada Gislaine Nunes. Independente, Leões Tieteenses, União Suzano, Peruíbe, Grêmio Sãocarlense e Vai Vai entraram em campo.

Na tarde do sábado, dia 22, no Suzanão, União Suzano e Peruíbe fizeram um grande jogo. Apesar de Emanoel Robson, do time do litoral, ter sido o melhor em campo, o Usac levou a melhor e venceu por 2 a 1. Luiz e Jota marcaram para o time da casa, enquanto Logans fez o do Peruíbe.

Já no domingo, dia 23, tivemos mais duas partidas, ambas as às 10 horas. No Estádio Municipal Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos, o Grêmio Sãocarlense bem que tentou, mas não saiu de um 0 a 0 com o EC Vai Vai. Já no Estádio Luiz Scavone, em Itatiba, o Independente fez um grande jogo e venceu os Leões Tieteenses por 3 a 0.

Em grande jogo, o Usac bateu o Peruíbe por 2 a 1

Confira os jogos do próximo fim de semana:

Sábado - 29/07
15 horas
Matão x Caieiras - Matão
15h30
Bebedouro x Rose'n Boys - Bebedouro
19 horas
São Bento x Cambará - Marília

Domingo - 30/07
10 horas
Corinthians x Delta - Presidente Prudente
Monte Altense x Bela Vista - Monte Alto
Vila Nova x Talentos 10 - Santa Cruz do Rio Pardo
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações