Santos faz 2 a 0, mas cede empate ao Juventus pela Copa Paulista

Fotos: Ale Vianna/ Divulgação C.A.Juventus

Santos e Juventus fizeram jogo de momentos distintos, que terminou com o placar de 2 a 2

O time Sub-23 do Santos FC perdeu uma grande chance de entrar de vez na briga pela classificação à segunda fase da Copa Paulista. Jogando na Vila Belmiro, em Santos, o Peixe até abriu 2 a 0, com gols de Diego Pituca e Diego Cardoso, mas deixou o Juventus, com Vinícius e Lucas Brasil, empatar o embate, realizado na tarde desta segunda-feira, dia 31.

As duas equipes vinham mal na competição, mas conseguiram se reabilitar na última rodada. O Santos venceu o Nacional, fora de casa, por 2 a 1. Já o Juventus veio até a Baixada Santista e venceu a Portuguesa Santista, lanterna do Grupo 3, pelo mesmo placar. Com isso, uma vitória nesta segunda-feira deixava uma das equipes perto da zona de classificação.

Mas o time da casa começou melhor a partida. O Santos foi para cima, tentando fazer o gol logo no início. Porém, o Juventus estava bem postado na zaga e conseguia afastar as jogadas de perigo do Peixe. Mas aos 31 minutos, o Alvinegro abriu o marcador: Diego Pituca recebeu a bola na área e bateu colocado, sem chances para Paulo Vitor.

Diego Pituca fez o primeiro gol do jogo

Na segunda etapa, o Peixe continuou pressionando e ampliou ainda no primeiro minuto. Em cobrança de pênalti, Diego Cardoso converteu: Santos 2 a 0 na Vila Belmiro e parecia que o time da casa iria passear nos 45 minutos finais.

Com o placar adverso, o Juventus resolveu reagir no jogo e passou a levar perigo ao gol de Gabriel Gasparotto. Aos 18 minutos, Vinícius aproveitou cruzamento de Cesinha e balançou as redes, diminuindo a vantagem do Santos. O gol animou o Moleque Travesso, que foi para cima e empatou aos 33', com Lucas Brasil, cobrando pênalti. E assim, a partida terminou com o placar apontando a igualdade em 2 a 2.

Os dois times voltam a campo às 10 horas do próximo domingo. O Santos, que foi a cinco pontos, encara a Portuguesa Santista, no Ulrico Mursa, e o Juventus, que fez o sexto ponto na competição, recebe o São Caetano, na Rua Javari.

Ao final, empate em 2 a 2

Ficha Técnica
SANTOS FC 2 X 2 JUVENTUS

Data: 31 de julho de 2017
Local: Vila Belmiro - Santos-SP
Árbitro: Jose Guilherme Almeida e Souza
Assistentes: Diogo Correia dos Santos e Leonardo Augusto Villa

Gols
Santos FC: Diego Pituca, aos 31' do primeiro tempo, e Diego Cardoso (pênalti), ao 1' da etapa complementar
Juventus: Vinícius, aos 18', e Lucas Brasil, aos 33' do segundo tempo

Santos FC: Gabriel Gasparotto; Rodolfo, Felipe Rodrigues (João Igor), Patrick e Sabino; Gregore, Wigor Alan, Diego Cardoso (Matheus Cassini) e Diego Pituca; Marquinhos e Carlos Alberto - Técnico: Kleiton Lima

Juventus: Paulo Vitor; Douglas (Vanilo), Vinícius, Camacho e Marcelinho; Nunes, Cesinha (Dener), Jô e Baroni (Caihame); Lucas Brasil e Deivide - Técnico: Edson Chiari
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações