Em jogo movimentado, Mauaense e União Mogi ficam no 2 a 2

Com a colaboração de Diel Rodrigues (informações e fotos)

Mauaense e União Mogi fizeram um bom jogo, que terminou empatado em 2 a 2

Em partida com vários nuances, onde as duas equipes chegaram a ficar à frente no marcador, Mauaense e União Mogi ficaram no empate em 2 a 2, em jogo realizado na tarde deste sábado, dia 29, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O confronto foi válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017, a popular Bezinha.

Esta foi a terceira vez que as duas equipes se enfrentaram na competição. Na primeira fase, o União Mogi levou a melhor nos dois confrontos: 1 a 0, fora, e 4 a 0, em casa, sendo que nesta última partida o Mauaense já estava com a vaga garantida na fase seguinte da competição. Por isso, a Locomotiva do ABCD queria a vitória a qualquer custo, ainda mais que ainda não venceu tinha triunfado na segunda etapa da competição.

Mauaense tentando avançar o time

Precisando vencer, o Mauaense foi para cima e logo aos 2 minutos abriu o marcador com o volante Mutton. O gol deu ânimo ao time da casa, que foi em busca de ampliar o marcador. Aos poucos, o União Mogi acertou o seu jogo e equilibrou as ações, chegando ao empate aos 44 minutos, com o zagueiro Luiz Carlos, cobrando pênalti.

No segundo tempo, o Mauaense, que precisava da vitória, foi para cima, deixando espaços para os visitantes. E a Serpente do Tietê virou o marcador aos 35', com Igor. Porém, os torcedores do time visitante só comemoraram a vitória por cinco minutos, já que Kauê, que tinha entrado no lugar de Maranhão, deu números finais ao confronto: Mauaense 2, União Mogi 2.

As duas equipes se enfrentam novamente na próxima rodada, mais precisamente no próximo sábado, dia 5, às 15 horas, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes. O União é o segundo colocado do Grupo 5 da segunda fase da competição, com cinco pontos, e o Mauaense é o terceiro, com dois. A liderança é do América de São José do Rio Preto, que venceu o XV de Jaú, também neste sábado, por 1 a 0, e foi a sete pontos.

A igualdade no marcador favoreceu o time visitante

Ficha Técnica
MAUAENSE 2 X 2 UNIÃO MOGI

Data: 29 de julho de 2017
Local: Estádio Pedro Benedetti - Mauá-SP
Árbitro: Roberto Pinelli
Assistentes: Rafael Tadeu Alves de Souza e Paulo de Souza Amaral

Cartões Amarelos
Mauaense: Valdemar e Mutton
União Mogi: Nicolas, Alvaro e Jhonnata

Gols
Mauaense: Mutton, aos 2' do primeiro tempo, e Kauê, aos 40' da segunda etapa
União Mogi: Luiz Carlos (pênalti), aos 44' da etapa inicial, e Igor, aos 35' do tempo complementar

Mauaense: Valdemar; Samuel, Nicolas, Gabriel e Wesley; Mutton, Jeferson (Paulo Rogério), Maranhão (Kauê) e Alex Teixeira; Johnson e Rodrigo (Felipe) - Técnico: Flávio Borelli

União Mogi: Vitor; Wesley, David Bruno (Leonardo), Luiz Carlos e Miqueias (Rodrigo); Vam Baster, Kauan (Johnnata), Igor e Pinguim; Nicolas e Álvaro - Técnico: Claudio Matosinhos
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações