Definidas as semifinais do Brasileirão Feminino 2017


Corinthians contra Rio Preto e Iranduba encarando o Santos. Estes dois confrontos indicarão os times finalistas do Campeonato Brasileiro Feminino de 2017. As quartas-de-final da competição se encerraram neste quinta-feira e definiram os confrontos da semifinais.

No início da noite desta quinta-feira, o Corinthians venceu a Ferroviária por 4 a 0, na Arena Barueri, na grande São Paulo, e carimbou sua vaga nas semifinais. Vale ressaltar que o Timão já havia vencido o primeiro jogo do confronto, realizado na semana passada, em Araraquara, por 2 a 1.

O Alvinegro terá pela frente o Rio Preto, atual vice-campeão e o único time entre os semifinalistas que já foi campeão brasileiro feminino. O Jacaré garantiu a vaga nas semifinais ao empatar com o Kindermann, na quarta-feira, em São José do Rio Preto, por 1 a 1. No primeiro jogo, em Santa Catarina, o Rio Preto tinha vencido por 1 a 0.

Na outra semifinal teremos o confronto entre Iranduba e Santos FC. O Hulk da Amazônia garantiu sua vaga na próxima etapa do Brasileirão Feminino ao empatar em 1 a 1 com o Flamengo na quarta-feira, na Arena da Amazônia. O time do Norte garantiu a vaga pelo gol fora de casa, já que no primeiro jogo, no Rio de Janeiro, o placar foi de 2 a 2.

A outra vaga no confronto semifinal ficou com as Sereias da Vila, que enfrentando o Audax, na Vila Belmiro, também na quarta-feira, empatou sem gols. O Santos, que tem a artilheira da competição, a argentina Sole James, com 14 gols, havia vencido o primeiro jogo por 3 a 0 e, por isso, conseguiu avançar.

A CBF divulga as datas, locais e horários das partidas nos próximos dias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações