De virada, Sereias da Vila batem Vitória em Salvador

Fotos: Ângelo Pontes / Allsports Agency

O Vitória saiu na frente, mas tomou a virada das Sereias da Vila

As Sereias da Vila seguem fazendo boa campanha no Campeonato Brasileiro Feminino Série A-1 2017. Em partida realizada no Barradão, em Salvador, a equipe do Santos FC superou o Vitória, de virada, por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira, dia 3. O resultado coloca o Alvinegro Praiano na briga pela liderança no Grupo 2 da competição, dois pontos atrás do Rio Preto.

O confronto colocou frente a frente duas equipes que estão em situações completamente distintas no Brasileirão Feminino. As Sereias, segundas colocadas no grupo 2, precisavam do resultado positivo para seguirem na briga pela liderança. Já o Vitória, com apenas um ponto, tentava os três pontos, pois corre risco iminente de rebaixamento, que ficou ainda mais grave depois que a Ponte Preta bateu o Flamengo, na terça-feira.

Defesa do Santos desarma ataque do Rubro Negro

"Com a corda no pescoço" e de uma forma que não jogam normalmente, o Vitória foi para cima do Santos no início da partida e nos primeiros minutos, Verena acertou um chute forte, de fora da área, sem chances para a goleira Ana Lucia: 1 a 0 para o Rubro Negro Baiano e com este placar o jogo foi para o intervalo.

Na segunda etapa, as Sereias voltaram melhores e fizeram valer o favoritismo. Maurine e Sole James, em duas oportunidades, construíram o marcador em favor do Alvinegro Praiano. Falando em Sole James, a centroavante argentina chegou ao seu 11º gol na competição, se isolando na artilharia. Ao fim do jogo, 3 a 1 para o Santos FC.

Ao final, 3 a 1 para o Alvinegro Praiano

Com o resultado, as santistas chegaram aos 25 pontos e seguem na segunda colocação do Grupo 2, sete pontos à frente do Flamengo, terceiro colocado, e apenas dois pontos atrás do Rio Preto, atual líder do grupo. As Sereias jogam no próximo sábado, dia 6, contra o São José, pelo Campeonato Paulista Feminino, onde as Sereias da Vila lideram o Grupo 2, com 10 pontos ganhos. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Santos é contra o Flamengo, dia 9, às 17 horas, na Vila Belmiro.

Já o Vitória continua em situação crítica na competição, já que tem apenas um ponto ganho, seis atrás da Ponte Preta, a penúltima colocada no Grupo 2 e o risco de rebaixamento é claro. Agora, o Rubro Negro Baiano encara o Foz Cataratas no dia 11, às 15 horas, novamente no Barradão, em Salvador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações