Com goleiro pegando pênalti, Real Cubatense empata sem gols com União Mogi

Por Victor de Andrade

Jeferson tenta jogada pela esquerda, mas o placar ficou no 0 a 0

O Real Cubatense se manteve na zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. Jogando no Estádio Espanha, em Santos, na tarde deste sábado, dia 20, o Guará Vermelho empatou com o União Mogi, em 0 a 0. O destaque da partida ficou para o goleiro Matheus Dellamonica, que pegou um pênalti no primeiro tempo e fez defesas importantes.

As duas equipes entraram em campo só pensando na vitória. O Real Cubatense, na zona de classificação, com sete pontos, vinha embalado depois da vitória por 3 a 1 contra o São José, fora de casa. Já o União Mogi, com cinco pontos, tropeçou na última rodada, quando empatou no confronto local contra o Atlético, lanterna, por 0 a 0.

O jogo começou equilibrado. Aos 12, o atacante do União Mogi, Jhonnata saiu na cara do gol, mas o arqueiro do Real Cubatense, Matheus Dellamonica, fez a defesa. No rebote, o próprio atacante do time visitante foi derrubado pelo goleiro do Guará Vermelho. Pênalti, que Lucas Lorenzi foi para a cobrança, mas Matheus Dellamonica fez grande defesa.

O time do Real Cubatense

Aos 18', a defesa do União Mogi vacilou e quase Marco Aurélio marca, mas Lelito fez a defesa. No minuto seguinte, Kaká fez boa jogada, invadiu a área, mas bateu fraco. Em seguida, o time visitante respondeu com Felipe, que bateu para fora. Aos 28', o União quase marcou com o mesmo Felipe, mas Matheus Dellamonica apareceu de novo e defendeu.

O União Mogi continuava perdendo gols. Aos 31', Lucas Lima bateu falta com perigo, para mais uma defesa de Matheus Dellamonica. Aos 39', em confusão na área do Real Cubatense, a bola chegou a até bater na trave, mas o time visitante não aproveitou. No último lance da primeira etapa, Samuel quase marcou para o Guará Vermelho, mas a bola foi para fora.

A equipe do União Mogi

No segundo tempo, o Real Cubatense voltou melhor. Palela, que tinha entrado no intervalo no lugar de Saravaira, teve duas oportunidades claras, mas o goleiro do União, Lelito, foi bem e segurou o placar em branco. Kaká, no fim, após belo lançamento de Jeferson, teve tudo para dar a vitória ao Guará Vermelho, mas o arqueiro do time visitante novamente fez grande defesa.

O Real Cubatense volta a campo no dia 28, domingo, às 10 horas, quando faz o confronto regional contra o Jabaquara, no Estádio Espanha, mas com mando do Guará Vermelho. A equipe de Cubatão ocupa a quarta colocação no Grupo 4 da competição, com oito pontos. Já o União Mogi, que foi a seis pontos com o empate, caindo para a sexta colocação na chave, encara o São José, fora de casa, no próximo sábado, dia 27, às 19h30.

O goleiro Matheus Dellamonica foi o grande nome do jogo

Ficha Técnica
REAL CUBATENSE 0 X 0 UNIÃO MOGI

Data: 20 de maio de 2017
Local: Estádio Espanha - Santos-SP
Público: 295
Renda: R$ 4.740,00
Árbitro: Rodrigo Pires de Oliveira
Assistentes: Eduardo Jequi Marciano e Danilo Nogueira da Silva

Cartões Amarelos
Real Cubatense: Caio, Alef, Marco Aurélio e Thales Nicolas
União Mogi: Lucas Lima e Vam Baster

Real Cubatense: Matheus Dellamonica; Saraiva (Palela), Alef e Caio; Gabriel Carvalho (Lucas Ferauche), Thales Nicolas, Marco Aurélio, Kaká e Vinicius Galan; Samuel (Robson) e Jeferson - Técnico: Gadyego Ramos

União Mogi: Lelito; Lucas Lorenzi, Anderson, David e Guilherme (Oscar); Vam Baster, Felipe, Luiz Carlos (Emerson) e Lucas Lima (Miqueias); Nicolas e Jhonnata - Técnico: Paulo César Mattos
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações