Sereias da Vila e Timão empatam em 1 a 1 pelo Paulistão Feminino

Fotos: Flavio Hopp

Um grande jogo no CT Rei Pelé, que terminou com o placar de 1 a 1

Invictos no Campeonato Paulista de Futebol Feminino, Santos FC e Corinthians fizeram o jogo pela liderança do Grupo 2 da competição na tarde deste sábado, dia 22, no CT Rei Pelé, em Santos. O equilíbrio tomou conta da partida, que terminou empatada em 1 a 1, sendo que Maria abriu o placar para as Sereias e Juci empatou para o Timão;.

A partida começou eletrizante e os gols saíram logo no início. Aos 8 minutos, Maria recebeu um belo passe, infiltrou na área corintiana e teve calma para abrir o marcador para o Alvinegro Praiano. Porém, aos 11', o Timão empatou: Na sua especialidade, Juci bateu falta com categoria no canto da goleira Dani, fazendo a rede balançar e deixando tudo igual no placar.

Maria abriu o placar para as Sereias

O gol reascendeu o time da casa na partida, deixando o jogo com muitas chances para os dois lados. Apesar da intensa movimentação, Corinthians e Santos foram para o vestiário empatando por 1 a 1, principalmente por Juci, que salvou em cima da linha no último lance da primeira etapa.

Na segunda metade do jogo, o técnico Arthur Elias promoveu diversas mudanças em sua equipe, como a jovem Ana Vitória no meio-campo pela direita e Alanna no ataque, voltando após um mês de recuperação de uma lesão. As mudanças fizeram o time corintiano seguir melhor no jogo, principalmente com Alanna, camisa 99, que dava trabalho para a defesa santista.

O Corinthians empatou três minutos depois, com Juci

Na metade da etapa final, a chuva chegou ao CT Rei Pelé e deixou o jogo mais aberto. Criando mais do que nos minutos anteriores, as donas da casa sempre paravam no forte sistema defensivo alvinegro, que garantiu o ponto conquistado fora de casa.

O próximo duelo santista será pelo Campeonato Brasileiro, contra o São José, na terça-feira (25), às 17h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o Timão joga na quarta-feira, às 15h, na Arena Barueri, contra o Vitória, também pelo nacional.

Karen lamenta o gol perdido na segunda etapa

Ficha Técnica
SANTOS FC 1 X 1 CORINTHIANS

Data: 22 de abril de 2017
Local: CT Rei Pelé - Santos-SP
Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
Assistentes: Robson Ferreira Oliveira e Amanda Pinto Matias

Cartões Amarelos
Santos FC: Maurine, Sole e Carol Arruda
Corinthians: Grazi e Fabi Simões

Gols
Santos FC: Maria, aos 8' do primeiro tempo
Corinthians: Juci, aos 11' da primeira etapa

Santos FC: Dani; Giovana, Tayla, Cida e Natane (Carol Arruda); Maria, Sandrinha (Brena), Suzane (Maurine) e Erikinha (Sochor); Juliette (Ketlen) e Karen (Sole) - Técnico: Caio Couto

Corinthians: Tainá; Paulinha (Ana Vitória), Pardal, Mimi e Juci; Monique Peçanha, Grazi (Maglia), Fabi Simões e Gabi Nunes; Byanca Brasil (Alana) e Nenê (Katrine) - Técnico: Arthur Elias
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações