Mauaense mantém 100% com goleada sobre Real Cubatense

Por Victor de Andrade, direto de Mauá

Mauaense segue 100% na competição

O Mauaense conseguiu sua terceira vitória na tarde deste sábado, dia 22, ao golear o Real Cubatense por 6 a 0, com três gols de Rodrigo e dois de Felipe. O jogo foi realizado no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá. O resultado deixa a equipe do ABC na liderança do Grupo 4 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017.

O Mauaense vem bem na competição. Ganhou as duas partidas que fez até aqui: Manthiqueira (3 a 1) e Atlético Mogi (2 a 0). Já o Real Cubatense estreou empatando com o Jabaquara e folgou na segunda rodada.

O time da casa começou com tudo. Logo aos 3 minutos, Rodrigo fez boa jogada pela esquerda e serviu Felipe, que recebeu dentro da área, girou e fez 1 a 0 Mauaense. Aos 10', Rodrigo recebeu na entrada da área e balançou as redes.

Disputa de bola na intermediária

E o Mauaense continuava em cima e fez o terceiro aos 17', novamente com Rodrigo. Ele fez bela jogada e bateu de fora da área, sem chances para Matheus Dellamonica. O quarto veio aos 29', com Felipe, após bela tabela. O único lance de perigo do Real Cubatense foi aos 42', com Kaká, após boa jogada individual. Aos 44', o Mauaense fez o quinto, com Rodrigo, em contra-ataque. 

Na segunda etapa, o Mauaense diminuiu o ritmo, mas teve chances de ampliar. Já o Real Cubatense teve uma única oportunidade, com Kaká, de falta. No último lance da partida, Elivelton fechou o placar: 6 a 0.

Na próxima rodada, o Mauaense, com nove pontos na competição, em três jogos, enfrenta o São José na sexta-feira, em Guaratinguetá. Já o Real Cubatense, um ponto em duas partidas, volta a campo no domingo, contra o Atlético Mogi, às 10 horas, no Estádio Espanha, em Santos.

Ao final, placar de 6 a 0 para o Mauaense

Ficha Técnica
MAUAENSE 6 X 0 REAL CUBATENSE 

Data: 22 de abril de 2017
Local: Estadio Pedro Benedetti - Mauá-SP
Árbitro: Paulo Santiago de Medeiros
Assistentes: Claudemir de Araujo Silva e Lidio Neri de Souza Júnior 

Cartões Amarelos 
Real Cubatense: Cleverton e Raphael

Gols
Mauaense: Felipe, aos 3' e 29', e Rodrigo, aos 10', 17' e 44' do primeiro tempo. Elivelton, aos 44' do segundo tempo.

Mauaense: Valdemar, Samuel, Ronaldo, Gabriel e Jeferson (Igor), Léo, Rafael, Nicolas (Jardel) e Vinicius, Felipe (Elivelton) e Rodrigo - Técnico: Borelli

Real Cubatense: Matheus Dellamonica, Matheus Bezerra (Raphael), Saraiva, Thales Nicolas e Alef, Cleverton, Vinicius Galan, Kaká e Jeferson, Samuel e Robson (Jhonatan) - Técnico: Delei Marques.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações