Real Cubatense inicia segunda fase de preparação com testes físicos

Segunda fase da preparação teve início com o teste físico

Na manhã desta quinta-feira, dia 23, o Atlético Real Cubatense iniciou sua segunda etapa de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017, que tem seu início no dia 9 de abril, às 10 horas contra o Jabaquara no estádio Espanha, em Santos. Os trabalhos se inciaram com os testes físicos

Nesta etapa, 42 atletas participam dos trabalhos, sendo cinco goleiros, 30 jogadores de linha e mais sete acima dos 23 anos, que fizeram o teste sob a coordenação do preparador físico do clube, Gadyego Ramos.

Gadyego Ramos, o preparador físico da equipe

Após a primeira fase dos trabalhos, que foram as peneiras, onde o a parte física era apenas de coordenação e prevenção de lesões, Gadyego iniciou trabalho de resistência. “Ao longo dos dias, fui analisando e percebendo o que cada atleta precisa. E hoje implantei um trabalho de resistência, podendo ver qual o nível de aptidão física de cada jogador, para que no início do campeonato todos estejam no mesmo nível”, afirma.

Para ele, os atletas do Real Cubatense foram bem, mesmo tendo alguns fora de forma, pois estão muito tempo sem jogar. “Vamos ter aqui um trabalho de progressão. Todos vão chegar no alto nível da parte física juntos e estarão preparados para a estreia”, finaliza Gadyego.

Jogadores também fizeram atividades físicas com a bola

Sub-20 – As inscrições para a peneira da equipe profissional se encerrara, mas ainda tem a categoria Sub-20 que estão com inscrições abertas. Os interessados devem comparecer a sede do clube, localizada na Avenida Joaquim Miguel Couto, 815, sala 6, de segunda a sábado, das 8 às 17 horas, com os documentos oficiais (RG, CPF) e uma foto 3x4. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsável. A inscrição tem é no valor de R$ 150,00. Mais informações no telefone (13) 33790056.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações