Jabaquara apresenta Comissão Técnica para a temporada de 2017

Joel, Gilberto Costa, Alexandre Porto, Cocada e Gilberto Pereira: Comissão Técnica do Leão
(foto: Walter Dias)

O Jabaquara apresentou a Comissão Técnica que vai trabalhar com a equipe profissional do Leão da Caneleira, que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. Todos os membros têm ligação com o clube e já estão trabalhando, preparando as avaliações de atletas que começou nesta quarta-feira e vão até o mês de março.

Na sexta-feira, dia 27 de janeiro, o Jabaquara já havia anunciado que Gilberto Costa será o treinador da equipe que vai disputar a Bezinha. Ex-meia do Santos e campeão paulista com a Inter de Limeira em 1986, ele fez parte da comissão técnica do Leão da Caneleira na temporada passada, como assistente de Darlan Sant'anna, no momento em que a equipe conseguiu uma virada histórica na Segundona, saindo da lanterna de seu grupo e cravando a classificação para a segunda fase em 2017.

Os outros membros da Comissão Técnica foram apresentados nesta semana. Na preparação física, o escolhido foi Alexandre Porto. Conhecido profissional da cidade, Porto esteve no Jabaquara em 2015, temporada em que o clube por muito pouco não conseguiu o acesso à Série A-3. No ano passado, Porto foi campeão da 'Bezinha' com a Portuguesa Santista.

Na preparação de goleiros, um profissional que traz boas lembranças ao torcedor do Leão da Caneleira: Joel. Respeitado na Baixada Santista e com experiência em vários times como jogador, Joel foi o arqueiro do Jabuca no título da Terceira Divisão Paulista em 1993 e agora quer passar todo o conhecimento da posição para os novos goleiros da equipe.

Completam a Comissão Técnica, como assistentes, Cocada e Gilberto Pereira, sendo que ambos participaram da vitoriosa campanha de 1993, como jogador e treinador, respectivamente. As peneiras de avaliação de jogadores começaram nesta quarta-feira, dia 1º, e vão até o mês de março. Mais informações pelo telefone (13) 3299-7375.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações