Gilberto Costa segue avaliando atletas no Jabaquara

Com colaboração de Paulo Santos

Gilberto Costa é o treinador do Jabaquara nesta temporada (foto: Paulo Santos)

O Jabaquara segue em sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2017. O técnico Gilberto Costa teve uma semana de trabalho intenso, avaliando os atletas na peneira aberta pelo clube. Mais de 400 jogadores se inscreveram para a avaliação e será deste grupo que sairá a grande parte do elenco de 28 atletas que defenderá o Leão da Caneleira.

Segundo o próprio Gilberto Costa, os testes continuam nos próximos dias, mas serão mais específicos. "Estamos satisfeitos com o nível técnico dos atletas que se apresentaram na avaliação. Porém, em algumas posições ainda não veio um número razoável de jogadores e, por isto, daremos prioridade agora nas carências para a montagem do elenco".

Nestas primeiras duas semanas de testes, um grupo de atletas já foi pré-selecionado e voltaram para mais uma etapa de avaliação. "Agora teremos uma observação mais apurada, onde avaliaremos se o jogador tem condições de vestir a camisa do Jabaquara. O Campeonato Paulista da Segunda Divisão é uma competição difícil e, por isso, temos que ter atletas capacitados para a disputa".

O Leão da Caneleira estreia no torneio no dia 9 de abril, às 10 horas, no Estádio Espanha, em Santos, no confronto regional contra o caçula do futebol paulista, o Real Cubatense. "O trabalho é intenso para que possamos montar uma equipe que chegue forte para o primeiro jogo e o restante da competição", finaliza Gilberto Costa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações