Semifinais da Copa São Paulo de Juniores estão definidas


Quatro paulistas: um duelo do interior e outro da capital. Batatais contra Paulista de Jundiaí e Juventus versus Corinthians. As semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017 estão definidas. As duas partidas pelo torneio sub-20 mais tradicional do Brasil acontecem neste domingo (22).

Às 10 horas, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, o Paulista, que eliminou a Chapecoense, vencendo por 1 a 0, encara o Batatais, que chegou à semifinal batendo o Botafogo, na decisão por pênaltis. Vale ressaltar que o Galo do Japí já conquistou o título da competição, quando se chamava Lousano Paulista, em 1997.

Já às 19h45, o Juventus, que despachou o Bragantino na tarde desta quarta-feira, dia 19, encara o Corinthians, que venceu o Flamengo para garantir a vaga na semi. O jogo será realizado na Arena Barueri e ambas as equipes já tiveram o gostinho de conquistar o título.

Veja os locais e horários das partidas:

22 de janeiro - domingo
10 horas
Batatais x Paulista – Jundiaí – SporTV e ESPN
19h45
Corinthians x Juventus – Barueri –SporTV, ESPN e RedeVida
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações