Taça Paulista - Vai Vai goleia e tem a melhor campanha da primeira fase

EC Vai Vai segue invicto na competição (foto: divulgação Vai Vai)

Neste fim de semana tivemos a penúltima rodada da primeira fase da Taça Paulista, competição organizada pela Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes. E o EC Vai Vai continua atropelando os seus adversários.

No domingo, dia 18, jogando no Estádio Euclides de Almeida, em Cotia, o Alvinegro do Samba goleou o Aliança, que ainda luta pela classificação, por 5 a 0, gols de Nery, Luan, Matheus, China e Juninho. O resultado garantiu ao EC Vai Vai o título simbólico do segundo turno da competição e a melhor campanha de toda a fase inicial, mesmo faltando uma rodada.

O Jaboticabal venceu o São Carlense
(foto: Gustavo Curvelo/GDSC)

A rodada também contou com outros jogos interessantes. No sábado a tarde, dia 17, o Jaboticabal venceu o Grêmio São Carlense por 3 a 1. Leonal, Tiago e Pedrão marcaram para o time da casa. Douglas diminuiu para a equipe de São Carlos, que não tem mais chances de classificação.

Ainda no sábado, o Raça recebeu o Caieras em Hortolândia. Maicon, Mateus e Baiano marcaram para a equipe da casa, que venceu por 3 a 0. Já Talentos 10 e Bebedouro se enfrentaram no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, e empataram em 1 a 1.

Em jogo atrasado, no sábado, o Corinthians de Presidente Prudente goleou o Real Sociedade por 5 a 1. Já no domingo, além do jogo em que o EC Vai Vai goleou o Aliança por 5 a 0, Jalesense e Ranchariense empataram em 0 a 0.

Talentos 10 e Bebedouro empataram em 1 a 1

Oitavas de final - No próximo fim de semana, será realizada a 18º e última rodada da primeira fase da Taça Paulista. Os jogos irão definir os 16 classificados para às oitavas de final da competição. Passam para a etapa seguinte os cinco primeiros colocados de cada um dos três grupos e mais o melhor sexto colocado por índice técnico. A classificação da competição você pode conferir aqui. Já os jogos da rodada decisiva são os seguintes:

24 de setembro - Sábado
11 horas
Aliança x Atlético Arujá
15 horas
Ranchariense x Lins
Caieiras x Talentos 10
Guariba x Jaboticabal

25 de setembro - Domingo
11 horas
Grêmio São Carlense x Raça
Nevense x Corinthians Presidente Prudente
16 horas
American VS x EC Vai Vai
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações