Taça Paulista - Vai Vai vence e garante título simbólico do primeiro turno

EC Vai Vai terminou com a melhor campanha da primeira fase da competição

O EC Vai Vai garantiu nesta segunda-feira, dia 1º de agosto, o simbólico título de campeão do primeiro turno da fase de classificação da Taça Paulista 2016 profissional, competição organizada pela Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes. O Alvinegro do Samba jogou nesta tarde no Baetão, em São Bernardo, e derrotou o American Vila Soccer por 4 a 2, chegando aos 22 pontos em oito jogos, além de estar invicto.

A última rodada do primeiro turno da fase de classificação da Taça Paulista teve início neste sábado, dia 30 de agosto. Pela manhã, o União Suzano, jogando em casa, se reabilitou na competição e goleou a ADA por 4 a 1. Já em Arujá, o Atlético local jogou bem e derrotou o Aliança por 3 a 2.

Jalesense e Academia ficaram no 1 a 1

No sábado a tarde, em duelo de duas equipes tradicionais do futebol paulista, o Jaboticabal Atlético bateu o Guariba por 1 a 0. O Raça, líder do Grupo 3, com 14 pontos, ratificou sua posição ao golear o Grêmio São Carlense por 5 a 0. Em Santo André, o Andreense perdeu para o Concórdia Poá, segunda melhor campanha na competição, por 1 a 0.

Em Lins, o time da casa, que estava zerado e pontos na competição até então, surpreendeu e arrancou um suado empate do Ranchariense, líder do Grupo 2 com 17 pontos. A partida terminou com o placar de 1 a 1 e o time de Rancharia, apesar do tropeço, ainda se mantém invicto. Já o Talentos 10 bateu o Caieiras por 2 a 1.

O Jaboticabal venceu o clássico contra o Guariba por 1 a 0

No domingo, dia 31, foram realizadas mais duas partidas. Em Jales, o Jalesense recebeu o Academia e as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1. Em Presidente Prudente, outro empate: Corinthians e Nevense terminaram a partida sem marcar gol: 0 a 0.

Sub-18 - No fim de semana, também foi realizada a última rodada do primeiro turno do Torneio Sub-18 da Taça Paulista. Mesmo sem ir a campo, porque folgava na rodada, o Concórdia Poaense garantiu o simbólico título. A equipe fez 16 pontos em seis jogos, um a mais que Ourinhos e Jalesense.

Próxima rodada - Confira a primeira rodada do segundo turno da Taça Paulista Profissional 2016:

Sábado - 6 de agosto
11 horas
União Suzano x Aliança
11h15
Atlético Arujá x American
15 horas
Raça x Guariba
Andreense x Peruíbe
16 horas
Talentos 10 x Grêmio São Carlense

Domingo - 7 de agosto
11 horas
Jalesense x Corinthians Presidente Prudente
15 horas
Real Sociedade x Nevense
Vai Vai x Concórdia Poá
Independente x Jaboticabal
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações