Sereias goleiam Ferroviária e estão na semi do Paulista

Com informações da Assessoria de Imprensa do Santos FC
Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / SFC

Jogadoras do Santos FC comemoram o gol de Sole James

As Sereias da Vila estão na semifinal do Campeonato Paulista de Futebol Feminino e irão enfrentar o Corinthians na próxima fase. As jogadoras do Santos FC jogaram muito bem golearam a Ferroviária por 4 a 1, neste domingo, dia 7, no CT Rei Pelé, pela partida de volta das quartas-de-final da competição.

O confronto entre as duas equipes tinha um clima de revanche, já que a Ferroviária eliminou o Santos FC no Campeonato Brasileiro. Porém, a vantagem na partida de hoje era das Sereias da Vila, que venceram o jogo de ida, em Araraquara, por 2 a 1. Um empate já colocaria o Alvinegro Praiano nas semifinais do torneio.

Porém, as jogadoras santistas não quiseram saber de ter a vantagem e partiram para cima da equipe grená. Cida abriu o marcador com seis minutos de jogo. Aos 34, a centroavante argentina Sole James, de pênalti, ampliou para as Sereias, levando o jogo para o intervalo com o placar de 2 a 0 para as Sereias.

Na segunda etapa, Dani Silva fez 3 a 0 para o Santos aos 26 minutos. Aos 40, Sole James marcou o quarto gol das Sereias e o seu 14º na competição. Três minutos depois, a zagueira Ana fez o gol de honra da Ferroviária.

Sole marcou duas vezes na partida

A atacante Sole comemorou o ótimo resultado, mas já pensa na próxima fase. “Estou muito feliz pelo gols, mas também principalmente pelo resultado. Independente de entrarmos com a vantagem da vitória no primeiro jogo, o time estava focado em ganhar. A próxima partida será complicada, porque o adversário é muito qualificado. Temos que trabalhar forte durante a semana para não sermos surpreendidas”.

Outros confrontos - O adversário do Santos será o rival Corinthians, que venceu o São José por 3 a 1 no sábado, dia 6. No primeiro jogo, a equipe corintiana conseguiu a virada, após começar perdendo por 2 a 0, o que deixou a classificação bem encaminhada.

A outra semifinal terá o Rio Preto, que não teve dificuldades de se classificar diante da Portuguesa. Após vencer o primeiro jogo por 3 a 1, o clube voltou a campo no último sábado e conquistou mais uma vitória, desta vez por 3 a 0. O adversário será o Centro Olímpico, que venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0, com um gol de Marjorie – o primeiro jogo tinha sido 2 a 1 para o adversário.

Ficha Técnica

SANTOS FC 4 X 1 FERROVIÁRIA

Data: 7 de agosto de 2016
Local: CT Rei Pelé - Santos-SP
Árbitra: Katiucia da Mota Lima
Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Luciana da Silva Ramos

Cartões Amarelos
Santos FC: Sole James e Giovana
Ferroviária: Ana

Gols
Santos FC: Cida, aos 6', e Sole James, aos 34' do primeiro tempo. Dani Silva, aos 26', e Sole James, aos 40 do segundo tempo.
Ferroviária: Ana, aos 43' do segundo tempo.

Santos FC: Paty Nardy; Giovana, Camila, Cida e Dani (Natane); Maria (Karen), Erikinha, Kelly (Auinã) e Suzane (Sandrinha); Sole Jaimes e Ketlen (Chai) - Técnico: Caio Couto.

Ferroviária: Amanda Souza; Isabela, Tuani, Carol Pretona (Amanda) e Thaíni; Juliana Passari, Patricia Llanos (Bruna Ramos), Carol Matos (Rafaela) e Daiane Rodrigues; Paula Ugarte (Nayarah) e Tábatha - Técnico: João Batista da Silva
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações