Jabuca quer mais uma vitória no domingo para entrar de vez na briga

Jabuca quer emendar mais uma vitória na competição
(foto: Fabrício Lopes)

O Jabaquara joga neste domingo, dia 19, às 10 horas, no Estádio Espanha, em Santos, para continuar com sua recuperação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a popular Bezinha. O Leão da Caneleira encara o Atlético Mogi, último colocado do Grupo 4 da competição.

Em sexto lugar da chave, o Jabuca conseguiu um excelente resultado no último sábado, dia 11. Jogando fora de casa, no Estádio Baetão, no ABC, o Rubro Amarelo derrotou o EC São Bernardo por 3 a 2. O resultado diminuiu a diferença da equipe da Baixada para a zona de classificação. Agora, o Leão tem oito pontos e está apenas a quatro do último time do G4, o próprio Bernô.

Para a partida de domingo, o técnico Darlan Sant'anna terá as voltas do zagueiro Jé, do lateral Caíque e do volante Mancha, que cumpriram suspensão. Porém, o Jabuca não vai poder contar com o centroavante Alef, expulso contra o São Bernardo, e o meia/lateral Wesley, que foi negociado com o Las Vegas City FC, time que disputa uma das ligas secundárias dos Estados Unidos.

Durante a semana, mesmo com o tempo frio, os atletas do Leão do Caneleira não tiveram moleza. O preparador físico Paulo Dellamonica realizou um amplo trabalho de fortalecimento muscular em parceria com a Revanche Academia, com apoio da personal Rose Preta, preparando a equipe para a partida decisiva no domingo.

No primeiro turno, vitória do Atlético por 1 a 0

Já o Atlético não vem bem na competição, ocupando a lanterna da chave, com apenas seis pontos. Na última rodada, o time azul de Mogi das Cruzes foi goleado em casa pela AD Guarulhos, líder do Grupo 4, por 5 a 1. Para tentar a reabilitação, o Atlético precisa vencer de qualquer jeito para melhorar sua situação na competição.

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram no dia 30 de abril, em Mogi das Cruzes, e o Atlético levou a melhor: 1 a 0, com gol de pênalti de Wanderson, no segundo tempo.

Ingressos - As entradas da partida entre Jabaquara e Atlético Mogi já estão sendo vendidas no Estádio Espanha. Os bilhetes custam R$ 20,00. Sócios do clube com mensalidade em dia, estudantes e aposentados têm direito à meia entrada (R$ 10,00). No sábado, as entradas estarão à venda na lanchonete do estádio, a partir das 9h30. No domingo, dia da partida, os ingressos serão comercializados nas bilheterias do clube, das 8h até o término do jogo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações