Briosa e Jabuca estreiam no Paulista Sub-15 e Sub-17

Cassiano fez o gol da Briosa no Sub-15 (foto: Walter Dias)

Hoje foram realizadas as primeiras rodadas dos Campeonatos Paulista nas categorias Sub-15 e Sub-17. Duas agremiações da Baixada Santista foram a campo na manhã deste sábado, a Portuguesa e Jabaquara. Por incrível coincidência, ambas tiveram estreias similares, com vitória no Sub-15 e derrota no sub-17. O Santos FC folgou nesta rodada inicial.

A Portuguesa Santista fez a estreia em casa, no Estádio Ulrico Mursa, onde recebeu o Água Santa, de Diadema. No Sub-15, a partida foi complicada e ambas as equipes tiveram chances de abrir o marcador no primeiro tempo. O gol saiu apenas aos 37 minutos da segunda etapa, através de Cassiano, dando a vitória para a mais Briosa.

No Sub-17, a equipe de Ulrico Mursa não teve a mesma sorte. A Portuguesa Santista chegou a criar várias chances, mas Vinicius Cury, aos 16 do primeiro tempo, e Danilo Costa, aos 27 da segunda etapa, deram a vitória para Água Santa por 2 a 0.

Os técnicos da Portuguesa: Hélder (Sub-15) e Marcos Basílio (Sub-17)

O Jabaquara também fez a estreia dentro de casa, no Estádio Espanha, onde enfrentou o EC São Bernardo. Na partida pelo Sub-15, o Leão da Caneleira começou com o pé direito, fazendo 4 a 0 no Bernô, com destaque para o centroavante Rodrigo, que marcou em três oportunidades. Marcos Richard fechou o marcador para o rubro-amarelo.

Já no Sub-17, o Jabuca estreou com vitória. A equipe da Caneleira até saiu na frente, com gol de Davi Nata. Porém, no segundo tempo, o Bernô voltou melhor e virou a partida, com gols de Daniel e Vinícius e fechando o placar em 2 a 1 para os visitantes.

Na próxima rodada, marcada para o dia 16 de abril, sábado, a Portuguesa Santista vai até Mauá, enfrentar o Mauaense. O Santos vai fazer a estreia nas duas competições (Sub-15 e Sub-17), contra o Água Santa, em Diadema. Já o Jabaquara folga na tabela.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações