Barretos x Santo André e Batatais x Mirassol - O acesso está em jogo!


Neste fim de semana, ficaram definidas as semifinais do Campeonato Paulista da Série A-2 de 2016. Agora, o Barretos enfrenta o Santo André e o Mirassol terá pela frente o Batatais. Os confrontos serão definidos em duas partidas que valem o acesso acesso à Série A-1 do estadual e a vaga na finalíssima da competição.

No primeiro confronto, teremos o Ramalhão, que chegou à semifinal após despachar o rival São Caetano em dois jogos difíceis, contra o Barretos, que eliminou o Taubaté. O primeiro confronto será neste sábado, dia 23, às 15h15, no Bruno José Daniel, em Santo André. A volta será no dia 30, às 19h30, na Fortaleza, em Barretos.

No outro embate, o Batatais, que eliminou o Bragantino, segunda melhor campanha na primeira fase, nos pênaltis, enfrente o Mirassol, que despachou o União Barbarense. A primeira partida entre as duas equipes será também no dia 23, sábado, às 21 horas, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais. A volta será no domingo, 1º de Maio, às 10 horas, no Estádio, José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

É muito difícil fazer prognósticos das partidas. Até porque as duas melhores campanhas na fase inicial e, até então, favoritos ao acesso, São Caetano e Bragantino, ficaram no meio do caminho. quem será que jogará a Série A-1 em 2016?
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações