Semifinais da Copa São Paulo serão nesta sexta-feira


Cruzeiro e Corinthians. Flamengo e América Mineiro. Estes dois confrontos definirão quem serão os finalistas da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016. As duas partidas da semifinal serão realizadas nesta sexta-feira. O jogo entre a Raposa e o Timão será às 19h30, na Arena Corinthians, em São Paulo. Já o Rubro Negro enfrenta o Coelho às 21h45, em Barueri.

Para chegar à semifinal, o Cruzeiro eliminou, na tarde da terça-feira, o Sport de Recife, por 2 a 1, em jogo realizado no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. No mesmo dia, mas no período noturno, o Corinthians não tomou conhecimento do Ituano, em Limeira, e aplicou uma goleada de 6 a 1, garantindo o avanço para a penúltima fase da competição.

O América Mineiro foi a equipe que teve mais dificuldade para chegar à semifinal. O Coelho eliminou o Bahia nos pênaltis, depois de um empate em 2 a 2, em partida realizada na tarde da quarta-feira, em Mogi das Cruzes. A última equipe a garantir vaga na penúltima fase da competição foi o Flamengo, que derrotou o São Paulo, por 2 a 0, na quarta à noite, em Barueri.

As semifinais serão disputadas na sexta-feira. O primeiro duelo ocorre na Arena Corinthians, entre o Corinthians, único paulista ainda vivo no torneio, e o Cruzeiro. O jogo será às 19h30 e terá transmissão da SporTV e ESPN. Às 21h45, o Flamengo enfrentará o América Mineiro na Arena Barueri com transmissão da SporTV, ESPN e Rede Vida. Os vencedores jogarão no Pacaembu, na próxima segunda-feira (25), às 10 horas, na grande final da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações